Virgílio é preso na masmorra de Lastrilha em “Deus Salve o Rei”!

Comerciante denuncia prisão de Augusto na torre de Zéria a Otávio, mas o pai de Catarina não é encontrado!!! Calma! Cada coisa no seu tempo!

•~•

Virgílio (Ricardo Pereira) procurou (?) Otávio (Alexandre Borges) após sobreviver ao incêndio para denunciar Catarina (Bruna Marquezine). O trunfo do comerciante é entregar ao rei da Lastrilha a localização do rei Augusto (Marco Nanini).

Mas as coisas não vão muito bem para ele, já que Catarina trocou o pai de cativeiro. Acusado de mentira, Virgílio acaba preso na masmorra de Lastrilha!

“Eu juro, Aires! O rei Augusto foi preso por Catarina naquela torre! Eu falei a verdade! Se eu soubesse que o rei Augusto não estava mais preso na torre, eu nunca os teria levado até lá… o que eu ganharia com isso?”, implora ele!

•~•

Veja o que acontecerá nesta segunda-feira, 21 de maio 👇

Gregório fica sem graça ao perceber que Amália é esposa de Afonso. Catarina convence o inquisidor de que Afonso foi enfeitiçado. Gregório e Afonso conseguem fazer com que os mineiros retornem ao trabalho. Rodolfo se esconde na casa de Timóteo ao lado de Lucrécia, Latrine, Heráclito, Petrônio e Orlando. Osiel pede para Glória esquecê-lo. Afonso convida Selena para ser chefe da Guarda Real, deixando Romero desconfortável. Lucíola constata que o boato sobre Amália ser uma bruxa está ganhando força na cidade. Dom Bartolomeu se apresenta como inquisidor.

•~•

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!