Vem conhecer “Luzia”, da minissérie “Entre Irmãs” que estreia hoje!!

Luzia personagem de Nanda Costa na minissérie “Entre Irmãs”/Globo

Já está chegando….

É nesta terça-feira, 02/01, estreia “Entre Irmãs”, uma série com grandes emoções e que mostra duas realidades distintas das irmãs Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa).

Nanda vive a intensa Luzia, que se conforma com seu estilo de vida no Sertão. A atriz conta um pouco sobre sua preparação para a personagem e os desafios enfrentados.

“Ela é uma menina, uma mulher, uma força da natureza. É diferente de todas as personagens que eu já interpretei”, diz Nanda Costa.

Luzia é uma mulher corajosa, impetuosa e muito forte, que passa por situações difíceis ao longo de toda sua vida. Para interpretá-la, Nanda precisou se preparar, pois a personagem não mexe o braço por conta de um acidente quando criança.

“Eu tive o desafio de ficar com o braço parado o tempo inteiro e tem muita ação na série. Eu fazia tudo com o braço direito: subia no cavalo, descia por pedras, etc”.

Nanda conta que viveu uma experiência única e transformadora. A atriz revela que os momentos no Sertão mudaram sua vida. Ela curtiu o contato com a natureza e falou sobre a energia do lugar. “Contracenar com o Sertão é um desafio. Apesar de ser um lugar inóspito ele tem muita vida”, diz a atriz.

“Fui de cabeça mesmo. Me entreguei de uma forma que não tinha nenhuma vaidade. Cortei o cabelo com facão, fui me despindo de tudo e deixando chegar essa energia. Quis respirar junto com o lugar e acho que o Sertão, por si só, já é transformador”.

 

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!