Últimos capítulos de ‘Segundo Sol’=> O que vai acontecer?? 👀👀

De novo?? Esse homem tem sete vidas que nem gato?? 😂😂😂

•~•

Remy (Vladimir Brichta) vai escapar da morte nos últimos capítulos de Segundo Sol. O malandro levará um tiro de raspão disparado por Laureta (Adriana Esteves), que fugirá para não ser presa. Depois de cuidar do ferimento e de ver a sua família, ele se entregará à polícia para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). A ex-marisqueira, que terá sido condenada pelo falso assassinato, sairá do presídio para recomeçar a sua vida.

O chantagista receberá uma sentença de morte ao se rebelar contra a meia-irmã. Trancado em um quarto com Karola (Deborah Secco), ele ateará fogo em roupas para conseguir escapar com a amante. A essa altura, os dois ainda não saberão que são tio e sobrinha.

Laureta apontará uma arma para Karola e a mandará atirar em Remy. Beto (Emilio Dantas) chegará ao local e tumultuará ainda mais a situação. “Larga essa arma, Karola”, pedirá o cantor. “Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinho, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu”, ordenará a vilã-mor da trama.

Karola desviará sua arma e apontará para Laureta. “Você não vai matar Beto”, gritará a perua. “Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, retrucará a cafetina.

Remy aproveitará para tomar a arma das mãos de Karola e atirar na irmã. Só que a empresária do sexo pago será mais rápida e o acertará primeiro. “Não!”, berrará Karola, apavorada e se encolhendo no meio do fogo cruzado.

Remy será atingido no ombro, de raspão. Beto avançará na direção da cafetina, que vai atirar nele também, mas não o acertará. “Deixa ela, Beto! Ela vai lhe matar! Para”, implorará a personagem de Deborah Secco, desesperada. “Remy tá ferido”, revelará a perua, ao ver sangue escorrendo pelo braço do amante.

“Tem que pressionar aí… Estancar o sangue”, falará o cantor. Ele puxará o celular do bolso e chamará Ionan (Armando Babaioff). Remy será socorrido e terá de encarar a sua família. Afirmará que também foi vítima de um plano de Laureta e que não queria fazer a mãe sofrer com a sua morte de mentira.

Já Laureta fugirá em um carro roubado e escapará até de uma blitz montada a pedido de Ionan na única saída do bairro em que eles estarão.

Ex-marisqueira livre
Ionan levará Remy para se apresentar à polícia. “Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”, comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale). “Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, reclamará o malandro.

Seu advogado e Ionan explicarão que isso é praxe para que as devidas providências sejam tomadas. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, falará Nolasco.

Em seguida, o público verá Luzia ser chamada em sua cela. Ela estará detida em um presídio, já que terá sido condenada a seis anos de reclusão pelo assassinato de mentira. Toda a sua família estará do lado de fora para lhe dar um abraço coletivo.

Remy também não ficará preso. Ele sairá e passará a trabalhar no bar da família. Vai descobrir que Karola é filha de Laureta, mas a novela ignorará o parentesco deles. Tio e sobrinha voltarão a ir para cama após a revelação e viverão como um casal na cobertura da perua.

Quando será???
Fica de olho porque⬇️

As cenas do confronto e da libertação de Luzia irão ao ar a partir de 5 de novembro.

Tá sabendo que Segundo Sol terminará no dia 9, não é?

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!