Sucesso!! Série ‘Sob Pressão’ leva quatro prêmios em festival na França!!

Qualidade da série protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade foi reconhecida no Festival International de Programmes Audiovisuels (FIPA)

Sucesso absoluto, Sob Pressão levou quatro prêmios FIPA de Ouro na categoria série, no 31º Festival International de Programmes Audiovisuels (FIPA), que aconteceu entre 23 e 28/1, em Biarritz, na França.

A coprodução da Globo com a Conspiração Filmes levou o prêmio de Melhor Série. Além disso, Marjorie Estiano foi escolhida como a Melhor Interpretação Feminina pela sua personagem, a cirurgiã Carolina; Julio Andrade ganhou uma estatueta pela interpretação do médico Evandro; e Jorge Furtado, Lucas Paraizo, Antonio Prata e Marcio Alemão, por Melhor Roteiro.

O próximo festival audiovisual a exibir obras da Globo será o Festival Internacional de Cinema do Porto – Fantasporto. As séries Carcereiros e Vade Retro foram selecionadas para a edição deste ano, que acontece de 20/2 a 4/3, em Portugal. O diretor artístico de Vade Retro, Mauro Mendonça Filho, estará presente no evento.

A série Sob Pressão é fruto do longa-metragem homônimo de Andrucha Waddington. Sob Pressão foi criada por Luiz Noronha, Claudio Torres e Renato Fagundes a partir de uma ideia original de Mini Kerti, livremente inspirada no livro ‘Sob Pressão – A rotina de guerra de um médico brasileiro’, de Marcio Maranhão.

•~•

Parabéns ao elenco maravilhoso!! Palmas 👏👏👏pra todos!

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!