Reta final de “Deus Salve o Rei”: Augusto revela que Catarina não é sua filha!!

Olha o que Augusto fez???? A investigação dá certo e Amália encontra Augusto!!

•~•

Rei se ajoelha e pede perdão a Amália por Catarina😯😯😯

Amália (Marina Ruy Barbosa) conta a Augusto (Marco Nanini) todos os crimes de Catarina (Bruna Marquezine), desde os atentados que sofreu até a explosão da mina de Montemor. Chocado e, ao mesmo tempo, emocionado o rei de Artena se ajoelha diante da ruiva de “Deus Salve o Rei 👑🛡🗡”

“Majestade, o que o senhor está fazendo?!”, diz Amália surpresa.

“Pedindo seu perdão, Amália… A culpa é toda minha!”, diz Augusto.

Augusto se recompõe e depois de algum tempo começa a contar a Amália uma história do passado. Ele se responsabiliza, dizendo que criou Cat no meio de uma mentira.

“Tudo começou errado… Desde o seu nascimento. Catarina não é minha filha de sangue, Amália. Ninguém nunca soube a verdade”, revela Augusto.

Amália escuta que a mulher do rei de Artena deu à luz a uma menina que faleceu logo em seguida.

“Minha esposa ainda estava muito mal após o parto. Se ela soubesse da morte da nossa filha, ela… não ia resistir. Minha mulher ainda não tinha visto a bebê… E não tive coragem de dar a notícia… Foi aí que eu tomei a decisão…”, diz Augusto.

O que mais será que Augusto vai contar a Amália?? Tem podres mais pra contar?

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!