Ramalho diz que não vai libertar Laura nunca em “Bicho do Mato”: 17/4/18

Eita! Que o cerco está fechando pra ti, Ramalho! Dê uma espiadinha no resu’micro diário da novela “Bicho do Mato” abaixo 👇

•~•

Capítulo 167 (*)terça-feira, 17 de abril, Cecília e Juba pensam em um jeito de entrar no apartamento de Ramalho sem serem descobertos. Hilton aconselha Ramalho a libertar Laura, pois Mesquita, Juba, Tavinho e a Polícia já estão atrás dele. Ramalho diz que não vai libertar Laura nunca. Juba e Cecília invadem o apartamento de Ramalho. Laura acaba tentando se soltar e o veneno é injetado nela sem querer. Teleco coloca Brandão e Zé Diacho de volta na cadeia. Mariano chega à fazenda e Geraldo resolve tirar a limpo a história dele, de Francisca e Mariano. Geraldo aceita e sai, enquanto Francisca chora, abraçada a Mariano. Alzira chora por Ramalho estar vivo, mas Alfredo aparece e a consola. Juba liga para Tavinho e conta que Ramalho envenenou Laura.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!