Pronta pra estreia da minissérie “Lia”?

A trama tem 15 capítulos, a produção assinada por Paula Richard narra a trajetória da primeira mulher de Jacó (Felipe Cardoso) e que sempre viveu à sombra da irmã, que também se casa com o patriarca de Israel.

Lia” gira em torno das quatro mulheres de Jacó (Felipe Cardoso), o pai da Nação Judaica: Lia, sua irmã, Raquel (Graziela Schmitt) e as concubinas Bila (Cacá Ottoni) e Zilpa (Thais Muller). Com o quarteto, o filho de Isaac teve 12 filhos, entre eles Rubem (Leandro Lima), Simeão (Brenno Leone) e José (Bruno Peixoto), que se tornaria governador do Egito. A história do filho preferido de Jacó gerou a minissérie “José do Egito”.

O pai de Lia é o oportunista e violento Labão (Theo Becker), um homem sem fé alguma e viúvo desde o nascimento da filha caçula, Raquel. Ao crescerem, a primogênita se torna uma jovem não tão bela como a irmã e dona de um olhar triste. Um outro fato separa as duas irmãs: enquanto Lia acolhe Bila quando comprada como serva pelo pai, Raquel faz pouco caso da empregada. Além disso, Lia segue as crenças do Deus de Abraão e Raquel mantém os ensinamentos pagãos.

•~• Vem conferir nesta terça-feira, 26 de junho/18!!

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!