O impasse terminou =>Vitória Strada está escalada para “Espelho da Vida”

A atriz substitui Isis Valverde que está grávida.

Vitória Strada interpretará uma mocinha novamente. A vilã da novela será vivida por Alinne Moraes na nova novela das 18h

 

Rafael Cardoso, depois do mocinho que virou vilão em O Outro Lado do Paraíso, fará um homem do bem em duas encarnações diferentes. (De novo ele?)

Com estreia prevista para setembro, “Espelho da Vida” levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos.

A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem anos, mas que correrão simultaneamente.

Vitória Strada só entrou em Espelho da Vida porque a indicação de Paolla Oliveira gerou um impasse na Globo. Segundo fontes na emissora, uma ala da direção foi fortemente contrária à repetição do mesmo trio de protagonistas de Além do Tempo.

Se Paolla entrasse na novela, Rafael Cardoso teria de sair, porque parte da Globo não aceitava que ela e Alinne voltassem a interpretar mulheres que disputarão o mesmo homem, como na novela de 2015.

Também estão confirmados na história que substituirá Orgulho e Paixão os atores João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

•~•
Boa sorte! Parabéns Vitória Strada!!

Que complicação

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!