Novela “Os Dez Mandamentos” – Nova Temporada: Zípora dá surra em Ada 😯😯 06/06/18

Eita! Que o capítulo vai ser recheado de emoções! De olho no resu’micro diário do capítulo 032 (*) da novela “Os Dez Mandamentos” – Nova Temporada, quarta-feira, 06 de junho.

•~•

Josué olha pasmo para Ada, que continua com a farsa na frente de todos. Nadabe e Abiú o questionam e ele diz que ela é louca. Eldade aconselha Josué a ir logo falar com Moisés. Ada diz para as irmãs que Josué a atacou, mas ninguém acredita. Moisés diz a Josué que o sobrinho tem sua total confiança. Zípora fica enfurecida com a história de Ada e dá uma surra na irmã. As irmãs escutam os gritos de Ada. Emma mostra que não tem marca de nascença e deixa Betânia frustrada. Jaque conta que Ada aprontou com Josué e Ana dá apoio ao noivo. Natan está com Oren na rua do comércio e procuram por Adira. O mercador avisa Rishon. Betânia conta para Balaão que confirmou que Emma não é sua filha e cobra ajuda.

Adira presenteia Talita com um vestido novo e percebe a marca de nascença em sua coxa. Zípora desabafa com Joquebede sobre Ada. Os noivos trabalham na Hupá. Aoliabe fica enciumado. Jaque e Jerusa felizes provando os vestidos. Miriã observa triste. Jaque diz a Damarina que acha que está grávida. A irmã a aconselha a contar para Zur. Arão orgulhoso de Josué. Jaque conta a Zur que está grávida. Ele finge carinho e diz que se casam no dia seguinte, por isso não há o que temer. Simut faz novas poesias para a Jerusa. Zur conta a Corá que Jaque está grávida e pede ajuda para fugir.

Natan desabafa com Lemuel e diz que precisa chegar ao acampamento e avisar Moisés sobre os planos do rei Seom. Tanya está emburrada e a rainha pergunta se é por causa de Zur. Ela assente. Zur se despede de Corá e pede que ele faça conforme o combinado. Enquanto isso, Arão e Moisés recebem os convidados dos casamentos. Simut e Gahiji ansiosos a espera da cerimônia. Zípora olha emocionada para as irmãs vestidas de noiva e também faz as pazes com Ada. Os convidados chegam ao casamento. Yarin e Quenaz trocam olhares. Tales olha para Yarin e se encanta, sem ser percebido. Corá se aproxima de Moisés e conta que Zur sumiu e que a tenda está vazia.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!