Novela “O Tempo Não Para”: Marocas explica para o pai como eles foram parar em 2018. Será que ele acredita?

Tá difícil pra todo mundo, imagina para os “congelados”??

Em “O Tempo Não Para”, após reencontro depois de serem separados no “descongelamento”, Marocas (Juliana Paiva) explicará para o pai, Dom Sabino (Edson Celulari), como eles ficaram vivos durante todo esse tempo e foram parar em 2018.

Depois de mais de cem anos, Marocas e Dom Sabino finalmente se reencontraram. Claro que os dois têm muito a conversar, especialmente depois de despertar em um tempo completamente diferente do que era 1886. Espantados com todas as novidades do mundo de 2018, pai e filha lembram o acidente que causou o naufrágio do Albatroz.

“Depois do naufrágio na Patagônia, nós submergimos, e ficamos congelados. Foi o que nos manteve vivos!”, dirá Marocas.

Dom Sabino e Marocas então vão comentar sobre quem mais sobreviveu ao acidente, e será o chefe da família que dirá o que foi tão difícil enxergar. “O mundo, tal como o conhecemos, não existe mais…”, falará ele, espantado com tantas mudanças.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 7 de agosto/18 👀

•~•Eles estão dando show de interpretação! Parabéns 👏👏👏

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!