Novela “Luz do Sol”: Verônica vai anunciar que não haverá stripers quando Tom entra, fantasiado de policial 😲😲 24/4/18

Não vão perder! Vai ser interessante. De olho no resu’micro diário da novela “Luz do Sol” no capitulo 072 (*) terça-feira, 24 de abril.

•~•

William fica chateado ao saber por Drica que Eliana e Agenor estão se dando bem. Agenor fica intrigado ao saber que alguém pagou adiantado o tratamento de Vicente. Rodolfo e Odete acham que têm que dar uma chance a Leonardo de mostrar que quer trabalhar. Verônica assegura a Priscila que a festa de hoje será muito boa e que elas irão se divertir muito. Mascote revela para Agenor que foi Freddy quem o denunciou na polícia. Tom conta para sua família que convenceu os stripers a não aparecerem na festa organizada por Verônica. Nicanor diz que isso é muito grave e pode prejudicar muito Verônica e até ele mesmo. Tom se arrepende. Verônica e Priscila se desesperam ao ver que nenhum striper apareceu. Belquiss fica decepcionada por Nina preferir ficar num flat do que na sua casa, ao retornar para o Brasil. Milena avisa a Clemente que se ausentará por uns tempos para começar sua vingança.

Marcelo diz a Rick que tem orgulho por Nina ser uma moça recatada, certinha e não uma louca que nem a mãe dela. Cherry, amiga estrangeira de Nina diz que marcou shows no Brazil. Nina, que não aparece, está tomando banho, grita “nãããooo”. Tom confessa a Priscila que foi ele quem convenceu os stripers a não irem. Ele pede para Priscila não contar nada a Verônica. Priscila diz que ele terá que ajudá-la. Verônica vai anunciar que não haverá stripers quando Tom entra, fantasiado de policial e começa a dançar. Eliana avisa Agenor que se ele fizer mais alguma coisa errada, não entrará mais em casa. Isabela diz a Pedro que já sabe o que fazer para Drica não ser de nenhum jeito sua irmã.

A mulherada delira com o strip-tease de Tom. Verônica morre de ciúmes. Bernardo concorda empregar Vicente na sua fábrica. E Drica fica feliz. Odete avisa Kayla que ela foi Milena demite Kayla, que é avisada por Odete e fica indignada, prometendo se vingar. As mulheres colocam dinheiro na sunga de Tom – Verônica está odiando, morrendo de ciúmes. Rick diz a Helô que irá ao show de Luckystar, e que deverá levar Nina. Drica diz a Stella que gostaria de estudar na escola de Georgi. Stella pede mais uma semana para a filha e se ela continuar com essa idéia, poderá mudar de escola. Kayla chega na casa de Clemente e vai tirando a roupa, avisando que, quando está nervosa, somente sexo a acalma. Os dois se agarram. Uma das mulheres da festa beija Tom e Verônica sai no tapa com ela. Priscila separa a briga e sai com Verônica e Tom. Lorena vai atrás de Leonardo, mas ele lhe dá um fora.

Zoé conta para Rick que irá abrir o show da Luckystar. Belquiss conta a Nicanor que farão o bufê do camarim de Luckystar, a cantora internacional que vem para o Brasil. Babá Edite recebe uma outra proposta de trabalho. Hilde, Joaquim e Verônica dizem a Babá que ela deve aceitar esse emprego temporário, juntar um dinheiro e depois voltar. Duda chama Joaquim para ir ao show com ela. Ele diz que vai pensar. Milena manda Kayla embora do escritório, mas a secretária Kayla lhe mostra as provas contra ela que gravou. Milena fica desesperada. Lorena e Isabela ligam para o laboratório onde está sendo feito o exame de DNA de Drica. Stella confessa para Marcelo que Drica pode não ser filha de Freddy.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!