Novela “Luz do Sol”: Verônica relata a Tom o ataque que sofreu! 20/2/18

Resu’micro diário da novela “Luz do Sol” confira abaixo 👇

•~•

Capítulo 027 (*) terça-feira, 20 de fevereiro

•~•

Leonardo dá um fora em Lorena, diz que não quer mais nada com ela e sai. Ela brinda sozinha com champanhe ao “futuro”. Verônica relata a Tom o ataque que sofreu de Carlos e lhe atribui a culpa por ter aceitado a carona do tarado por estar sem seu carro, que ele mandou rebocar. Dá um chilique e sai, sem que ninguém tenha entendido nada. Rosa pergunta se o que Vicente fala é verdade, se sua vida com eles foi uma mentira. Agenor recusa-se a falar. Eliane diz que tudo o que Agenor fez foi por amor. Rosa resolve ir embora da casa e só voltar quando resolverem contar toda a verdade. Eliana se desespera. Rick acha estranho o comportamento de Leonardo, que não quer a polícia envolvida no caso de Drica, e pensa se ele não teria alguma coisa a ver com o seqüestro da sobrinha. Zoe dá razão a Cleo: ela não devia ter-se apaixonado por Leonardo, uma pessoa muito complicada. Bernardo conta a aventura de Saquarema para Helô, que fica morrendo de ciúmes dele com a “minhoca surfista” (Rosa/Drica). Rosa pega o cartão que Marcelo lhe deu.

Tom procura Verônica, que o trata mal e não o deixa falar. Ele joga as chaves do carro na mesa avisando que o carro dela já está na vaga. Eliana e Agenor discutem, porque ele quer negociar com a família da menina e pedir em troca que não os levem presos. Eliana diz que não abre mão da filha. Agenor diz que queria ter morrido no lugar de Fausto. Urânia vai à inauguração levando Jocasta na bolsa. Belquiss desfila pela festa de inauguração do shopping com Clemente a tiracolo e o apresenta a Rick e Marcelo. Clemente vai atrás do garçom, e Marcelo aproveita para dizer que Belquiss está patética ao lado do garotão. Rick paquera uma mulher mais velha. William chega com a família. Jocasta escapa da bolsa de Urânia e se embrenha numa jardineira do shopping. Pedro procura Isabela e eles reatam o namoro. Verônica e Tom mais uma vez ficam presos sozinhos no elevador. Milena manda Clemente ir embora, pois William e Freddy já o viram por lá. Clemente só vai embora quando Belquiss o pagar. Ângela dá o telefone de um cirurgião plástico baratinho que ela achou na internet para Belquiss fazer a plástica que a deixará com a cara de Stella.

Leonardo diz a Zoé que não irão à inauguração do shopping, porque no momento é melhor não serem vistos juntos e pede que a moça confie nele. Lorena vai ao prédio de Zoé e descobre por Queiroz que Leonardo foi para seu apartamento. Verônica acalma Tom, que está com claustrofobia. Os dois acabam se beijando. Rosa liga para Marcelo pedindo ajuda. Ele combina de encontrá-la em Saquarema e Belquiss ouve tudo. Freddy pergunta a Clemente o que ele faz ali. Yvonne fica bêbada e faz um escândalo quando vê Jocasta. A porta do elevador abre, revelando Tom e Verônica aos beijos, para surpresa de Joaquim e de Georgi. Yvonne grita que Verônica desencalhou. Marcelo diz a Stella que surgiu um imprevisto. Belquiss chega e diz que o nome do imprevisto é Drica e pergunta se Marcelo ainda não contou que pode ter encontrado a sua filha perdida. Stella fica atônita.

•~•

Leia também:

Bruno Gagliasso será mocinho em ‘O Sétimo Guardião’

(*) edição sujeita a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!