Novela “Luz do Sol”: Verônica pede ajuda a Tom para sair da banheira! 😯 18/4/18


Quer dá uma espiadinha no resu’micro diário da novela “Luz do Sol” no capitulo 068, quarta-feira, 18 de abril?? Eis aqui 👇👀

•~•

Agenor pergunta o que William quer com a mulher dele, na sua casa. William o enfrenta, explicando que foi socorrer a mulher de Agenor e seu filho que estava morrendo, uma vez que não havia um outro homem a quem sua mulher pudesse pedir ajuda. Verônica e Tom batem boca, Belquiss se mete e os acabam se virando contra ela. Agenor ameaça William e manda recado para Freddy largar do seu pé. Juarez consegue tirar Lorena da cabeceira de Leonardo, dizendo que o médico deu ordens expressas para que ele fique em repouso absoluto. Belquiss fica revoltada com a maneira que Tom a tratou e acaba revelando que o namoro dos dois era uma armação. Verônica diz que só sendo mesmo uma armação para o Tom pegar Belquiss, que fica indignada e acaba puxando Verônica pelos cabelos e a joga dentro da banheira de hidromassagem de roupa e tudo. Seguindo a orientação de Lorena, Isabela diz a Freddy que não tem certeza de ter visto Leonardo sair de casa armado. Lucio guarda a arma de Leonardo, que poderá ser usada para matar alguém, mantendo as digitais do dono nela. Verônica pede ajuda a Tom para sair da banheira, mas ele se nega achando que ela irá puxá-lo para dentro também. Ela promete que não fará isso, ele acredita, mas ela quebra a promessa e o joga também dentro da banheira. Tom agarra Verônica, dá-lhe um beijão e ela empurra a cabeça dele na água. Eliana manda recado para Agenor por Mascote, ordenando que ele se afaste dela e de seus filhos, e que não apareça mais em casa. Tom jura a Verônica que já se esqueceu do que aconteceu com eles, pois tudo não passou de sexo descartável.

Ofendida, Verônica agarra Tom, dá-lhe um beijão e o leva para cama, prometendo que ele não vai se esquecer daquilo. Freddy não gosta da idéia de receber o resultado do exame de DNA de Drica através de Marcelo. Zoé fica sabendo por Yvonne que Leonardo levou uma surra e vai até a casa dele para saber notícias. Joaquim abre mão ir para a cama com Duda, explicando que ainda não está pronto para isto. Duda fica passada. Eliana pede que William não conte a Drica que Vicente levou um tiro e também que ele não se afaste da casa dela, como Agenor mandou. Agenor fica furioso ao saber por Mascote que foi William que internou Vicente numa clínica particular e também doou sangue para ele. E fica mais transtornado ainda ao saber que Eliana o quer bem longe de casa. Duda diz para Joaquim que tem uma fila de caras atrás dela, e que não vai esperar ele resolver o seu “momento complexo”. Joaquim responde que ela espera se quiser e Duda sai furiosa pedindo que ele a esqueça. Freddy retira a queixa contra Agenor. Nicanor fica preocupado, pois Tom não dormiu em casa.

Verônica acorda alfinetando Tom, mas acaba se agarrando nele de novo, aos beijos. Mascote avisa a Agenor que a queixa contra ele fora retirada, mas que está devendo muito dinheiro ao advogado. Tanto que Agenor terá que fazer mais um servicinho, ou corre o risco de atirarem em Eliana. Yvonne mostra a Juarez o que achou na casa de Wandinha: uma caixa repleta de fotos de Drica quando era criança. Eugênia chega e pergunta do que se trata. Drica vai até Cleo avisar que fará o teste de DNA – Helô surpreende as duas se abraçando, e faz um escândalo de ciúmes da mãe. Eliana sai do banho e encontra Agenor no quarto, envergonhado, pedindo desculpas. A Polícia Federal interdita o estaleiro.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!