Novela “Luz do Sol”: Verônica fica estarrecida ao ser procurada por Belquiss😲 13/4/18

Vem dá uma espiadinha no resu’micro diário da novela “Luz do Sol” no capitulo 065 (*)sexta-feira, 13 de abril!

•~•

Verônica invade o escritório de Tom, perguntando a ele e a Belquiss que pouca vergonha é aquela. Mas eles continuam falando de comida e Verônica confundindo a conversa deles com sem-vergonhices, até que sai furiosa. Freddy é avisado que Agenor conseguiu fugir. Mascote avisa Agenor de que ele só poderá ficar na casa dele por mais um dia, pois não quer polícia no seu pé. Milena pede a Clemente que se lembre de fornecedores antigos, da época em que o estaleiro estava falindo, para descobrir falcatruas de Freddy e acabar com todos eles de uma vez. E afirma que William perderá a tal amante, pois acabará na cadeia. Belquiss diz a Tom que Verônica teve um ataque de ciúmes, e tem a idéia de usá-lo enciumar Marcelo.

Babá Edith, Joaquim e Hilde não sabem como achar o dono do dinheiro, um milhão de Reais, da pasta que Edith trouxera por engano. Nicole fica enciumada quando vê que Nicanor é o inscrito número 001 da Relacionamentospontocom. Verônica fica estarrecida ao ser procurada por Belquiss, que pede sua opinião sobre como deverá fazer a festa de seu casamento com Tom. Isabela e Lorena se aliam. Belquiss dá a entender a Verônica que está tendo um caso com Tom e pede que ela não conte nada para Marcelo, uma vez que os dois são muito amigos. Mascote insiste em saber por que aquela madame tanto procura Agenor. Drica confessa a Yvonne que está com medo de ir para o colégio e ser mal recebida. A pedido de Drica Maria Eugênia e Juarez lhes dão aula de etiqueta, de como se portar à mesa, de como caminhar com elegância. Eliana lê no jornal que embrulha a carne a manchete Mercadoria roubada apreendida no mar. Eliana olha para o som que Agenor lhe deu.

Babá dá entrevista para um telejornal dizendo que dará a bolsa com o dinheiro ao seu verdadeiro dono, o que acertar as iniciais gravadas na pasta. Verônica confessa a Hilde que sentiu ciúmes de Tom. Tom diz a Nicanor que vai fingir-se de noivo de Belquiss só pra saber se Verônica gosta dele. Vicente vai atrás de Agenor, que disse a Mascote que ia a Angra ver o túmulo da filha e resolver um assunto. Lorena dá um copo de água a Drica e começa a sessão de terapia. Drica lembra de quando foi achada na noite de tempestade por Agenor, que havia outra criança no barco, que podia ser Vicente. O investigador diz a Freddy que para abrir o processo terá que fazer o teste de DNA na menina e realizar um novo inquérito policial, interrogando novamente todos os envolvidos da época. Diante do túmulo de Maria Rosa, Agenor pega uma picareta. Escondido próximo a ele, alguém lhe aponta uma arma. Isabela, escondida, vê Leonardo pegando a arma antes de sair de casa.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!