Novela “Luz do Sol”: Verônica continua sua cruzada para se livrar de Rodrigo Otávio! 13.8.18

Vem conferir o resu’micro diário da novela “Luz do Sol“, exibida de segunda a sexta-feira na Record a partir das 15h.

•~•
No capítulo 151, segunda-feira, 13 de agosto – Lorena e Valadares acompanham notícia na TV a respeito de um incêndio num abrigo para menores em Jacarepaguá e Lorena fica possessa ao saber que todas as meninas foram transferidas a tempo. Enquanto Belquiss e Yvonne estão amordaçadas, dois mascarados vasculham o apartamento de Marcelo. Isabela assiste aflita à notícia sobre o incêndio no abrigo para menores. Quando ela começa a contar sobre o que acabou de ver na TV para Stella e Maria Eugênia, Bernardo e Vicente chegam com Drica e Isabela fica aliviada. Drica fica muito assustada ao saber do incêndio no abrigo. Bernardo desconfia que o incêndio não tenha sido um mero acidente.

Drica explica à família que mudou seu comportamento depois que viu o resultado do falso exame de DNA e pede desculpas a todos por tudo o que fez. William, Freddy e Leonardo decidem tentar descobrir quem é o mandante por trás da tal Dona Neuza que entregou o exame falso de DNA para Drica. Marcelo encontra Belquiss e Yvonne amarradas e descobre que estiveram revirando sua casa atrás de um envelope. Kayla vai à casa dos Vilanova passar a noite com Clemente, mas Freddy chega sem avisar e flagra os dois juntos. Bernardo e Drica se reconciliam. Verônica continua sua cruzada para se livrar de Rodrigo Otávio sem magoá-lo, mas todas as suas tentativas não dão o resultado esperado. Drica vê no jornal a foto de Dona Neuza e fica sabendo que a mulher morreu atropelada.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!