Novela “Luz do Sol”: Tom banca o gostoso e Verônica o expulsa de casa 😂😂 1°/6/18

Tá vendo Tom?? 😂😂 dá uma espiadinha no resu’micro diário no capítulo 100 (*) da novela “Luz do Sol”, sexta-feira, 01 de junho.

•~•

Lorena descobre que Leonardo a está enganando com Zoé. O romance entre Pedro e Nina esquenta, mesmo com a intromissão de Cherry. No restaurante, Leonardo diz a Zoé que quer que ela seja a mãe dos seus filhos e que a ama muito. Eles se beijam apaixonadamente. Lorena, de longe, observa o beijo e segue para o carro quando é interpelada por Vladmir, que diz ter informações novas sobre a DJ. Drica pergunta a Eliana se Agenor tem algum envolvimento com seu desaparecimento e Eliana lhe conta tudo que soube há pouco tempo. A mãe de Einstein insiste em querer ver o filho, mas Nicanor a impede e ela ameaça voltar com mandado judicial. No apartamento de Verônica, ela e Tom continuam em clima de lua-de-mel.

Einstein tranqüiliza Nicanor afirmando que ele é seu pai e sua mãe também e que ninguém o levará embora. Tom banca o gostoso e Verônica o expulsa de casa. Jomar leva Eliana, Drica e Vicente para o Rio. Lorena informa a Lucio que localizou Plínio. Ela exige em troca a arma de Leonardo, mandando que marque um encontro com ele, sem avisar que Plínio irá pessoalmente. Ao descobrir que foi Lorena quem roubou e adulterou seu diário, Isabela invade revoltada o consultório da psicóloga, mas Lorena consegue se livrar dela.

Isabela entra na casa de Freddy contando sobre Lorena e Freddy promete tirar satisfações com a psicóloga. Isabela dá o endereço onde Lorena está para Freddy que sai. Milena combina um serviço com Clemente ao telefone. Eliana chega e é recebida com arrogância por Milena, que reclama do atraso avisando que descontará de seu salário. Milena leva Eliana até seu quarto, que mais parece um depósito, dizendo que, com certeza, deve ser melhor do que a palhoça de pescador onde ela morava, entrega um uniforme enorme, pede que não use mais perfume e avisa que ela irá acumular, por enquanto, as funções de cozinheira e arrumadeira. Eliana se sente humilhada. Tom pede emprestada a casa da serra para Wolfgang, que aproveita para flertar com Otávio. Milena avisa a William que mandou preparar um jantar especial para ele, que leva um choque quando vê Eliana de copeira. Leonardo chega ao encontro com Lucio e o acha morto, sentado ao volante, com dois tiros na cabeça. Ao longe, ouvem-se as sirenes dos carros de polícia.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!