Novela “Luz do Sol”: Stella se esconde para ver Freddy e Drica se entendendo. 6/6/18

Olha aqui=> O resu’micro diário do capítulo 103 (*) da novela “Luz do Sol”, de quarta-feira, 06 de junho, exibida na Record de segunda a sexta-feira às 15h.

•~•

Freddy pede desculpas a Drica dizendo que conseguiu abandoná-la duas vezes e pede que, um dia, ela pense nele com carinho e tente perdoá-lo. Vicente acusa Milena de ter jogado o vaso de propósito e ela não perde tempo de humilhar a ele e a Eliana. Zoé discute com Cleo e Inácio por causa de Leonardo. Stella se esconde para ver Freddy e Drica se entendendo. A foto em que parece que Otávio está beijando o homem do vernissage é publicada no jornal. Duda vai procurar Joaquim e acaba pedido a Babá para ir ao banheiro, onde vomita. William grita com Milena quando ela, mais uma vez humilha Eliana por conta do uniforme. Lorena vai à casa de Leonardo prestar solidariedade à família. Isabela vira a cara para Lorena e Drica avisa que não quer mais continuar com o tratamento. Helô procura Xico para dizer que Cleo está muito triste com o fim do namoro e que não tem mais nada com Marcelo. Rick conta a Bernardo que está a fim de Helô.

Clemente conta a Milena que Zoé foi ao estaleiro conversar com Rodolfo e Marcelo. Isabela avisa que jantará com o pai e com Pedro para falarem do noivado. Freddy leva Quico ao judô. Drica e Eliana fazem compras no shopping. As mulheres reparam no jeito simples de Eliana se vestir. Babá conta a Verônica sobre Duda procurar Joaquim e ter vomitado, desconfiando que ela esteja grávida. Verônica entra em pânico. Tom diz a Nicanor que agora ele e Verônica são namorados. Nicanor se desespera com a possibilidade de perder a guarda Einstein e Tom explica que a Justiça costuma favorecer uma relação estável e familiar e que seria mais fácil para ele garantir a guarda se fosse casado. Nicanor muda de assunto.

Uma mulher confunde Guiga com um faxineiro no shopping e Georgi dá-lhe uma lição de moral. Guiga fica embevecido com a defesa de Georgi. Falta gás no salão de festas onde Nicanor e Belquiss produzem o aniversário de um advogado e eles são obrigados a transferir o evento para o salão vizinho, para festas infantis. E a festa é um sucesso, com engravatados dançando ao som de músicas infantis, comendo cachorro-quente e algodão-doce. Já em Angra, Zoé passa a Leonardo o recado de Juarez: para ele não entrar em contato com Lorena de jeito nenhum. Nervosíssima com o sumiço de Leonardo, Lorena diz a Vladimir que seguirá Zoé até encontrá-lo, e que os Alcântara Diniz que lhe aguardem, pois isso não vai ficar assim.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!