Novela “Luz do Sol”: Na cama, Verônica empurra Tom 😲 12/6/18

É o resu’micro diário para o dia dos namorados? Dá uma olhadinha: no capítulo 107 (*) da novela “Luz do Sol”, terça-feira, 12 de junho.

•~•

Kayla tenta arranjar um barraco no hospital, mas acaba indo embora. Agenor, no barco, reconhece Leonardo na ilha, e muda o rumo. Da areia, Leonardo apenas vê o barco afastar-se, sem que consiga identificar quem está pilotando. Zoé e Nina mostram para Marcelo e Cléo as fotos dos diplomas impressas, contendo vários erros de grafia em inglês. Stella volta para casa deixando Isabela e Drica no hospital. Wandinha visita Stella, deixando Juarez desconfiado. Gabi conta a Laura que encontrou Vicente. Vicente avisa à mãe que Agenor ligou e que quer ir a Angra encontrar-se com ele. Na ilha, Agenor começa a desenterrar algo. O médico diz a Isabela e Drica que o caso de Freddy é grave e que ele deverá ser operado.

Romanticamente, Verônica e Tom tomam vinho no restaurante, quando chega Taninha, uma velha amiga dele, cortando todo o clima. Verônica fica passada quando Tom convida Taninha para sentar-se com eles. Eliana implora para que Vicente não vá atrás do pai em Angra. Frágil, Milena reclama com Clemente da desatenção dos filhos com ela. Clemente promete que nunca irá traí-la. Isabela deve autorizar a cirurgia de Freddy. Verônica dá um fora em Taninha e a bota para correr do restaurante. Milena acha o celular de Kayla no armário de Clemente, que tenta se explicar, mas acaba se enrolando. Milena chora pela traição do amante. Rodolfo lê uma carta de Odete declarando amor a um homem. Isabela e reluta em autorizar a operação de Freddy e acaba discutindo com Drica, que exige dela coragem para um passo importante, que poderá salvar a vida de seu pai.

Nicanor conta a Einstein que a mãe ganhou na justiça o direito de vê-lo. Einstein rejeita a idéia. Rodolfo mostra a carta para Odete, que foge do assunto. Agenor leva o pacote de dinheiro para o filho de Fausto, que comenta já terem recebido uma indenização do barco afundado, entregue por um casal. Marcelo vai até Lorena e a desmascara. Vladimir, escondido, escuta tudo. Na cama, Verônica empurra Tom dizendo que não agüenta mais competir com o fantasma de Georgiana, que ele terá que escolher entre as duas. E, para provar que a quer de verdade, pode começar jogando fora a aliança. Drica e Isabela se unem por Freddy.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!