Novela “Luz do Sol”: Leonardo chega ao encontro com Lucio e o acha morto, 😲😲 4/6/18

Olha aí o resu’micro diário quente da novela “Luz do Sol” do capítulo 101(*) segunda-feira, 04 de junho

•~•

Isabela entra na casa de Freddy contando sobre Lorena e Freddy promete tirar satisfações com a psicóloga. Isabela dá o endereço onde Lorena está para Freddy que sai. Milena combina um serviço com Clemente ao telefone. Eliana chega e é recebida com arrogância por Milena, que reclama do atraso avisando que descontará de seu salário. Milena leva Eliana até seu quarto, que mais parece um depósito, dizendo que, com certeza, deve ser melhor do que a palhoça de pescador onde ela morava, entrega um uniforme enorme, pede que não use mais perfume e avisa que ela irá acumular, por enquanto, as funções de cozinheira e arrumadeira. Eliana se sente humilhada. Tom pede emprestada a casa da serra para Wolfgang, que aproveita para flertar com Otávio. Milena avisa a William que mandou preparar um jantar especial para ele, que leva um choque quando vê Eliana de copeira. Leonardo chega ao encontro com Lucio e o acha morto, sentado ao volante, com dois tiros na cabeça. Ao longe, ouvem-se as sirenes dos carros de polícia.

William acha um absurdo Eliana está ali como doméstica porque ela é mãe da namorada de Bernardo. Leonardo foge do flagrante, mas sua arma é colocada por alguém ao lado do morto (Lúcio), incriminando-o. Freddy chega em casa tenso, maltratando Kayla. Clemente avisa a Milena que o plano deu certo. Misterioso, Juarez também volta para casa e Yvonne bisbilhota onde o irmão esteve. Verônica está toda animada para ir à casa da serra para fechar um negócio.Ângela convida Otávio para acompanhá-la a um vernissage, com direito a apresentação de canto lírico. William e Milena brigam por conta da contratação de Eliana como doméstica. Leonardo passa na casa de Zoé e a chama para viajar naquela mesma noite. Nina cancela sua ida para os Estados Unidos e resolve voltar para o Rio por causa de Pedro.Pedro chega na casa de Isabela beijando-a e entregando a aliança de noivado para pedi-la em casamento.

Duda revela a Yan que está grávida e que ele é o pai da criança, mas ele a rejeita e tira o corpo fora. Curiosos rodeiam o carro onde está Lúcio, entre eles, Lorena. Verônica volta à casa da serra e é surpreendida por Tom, que a aguarda num clima romântico e apaixonado, pedindo desculpas por ter sido tão bobo. No vernissage, Otávio ao invés de olhar para a mulherada, só tem olhos para os vestidos e chega a identificar a grife de alguns. Rick condena o que Yan fez com Duda e vai à casa de Helô pedir que se unam para apoiar a futura mãe. Helô se emociona e beija Rick. Zoé e Leonardo assistem na tevê o plantão dar a notícia de que o dono da arma que matou Lucio é Leonardo Alcântara Diniz e que sua prisão preventiva já fora decretada. William vai ao quarto e Eliana dizer que ela deve ir embora dali, pois Milena irá tratá-la mal. Eliana rejeita a idéia por querer ficar perto de William.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!