Novela “Luz do Sol”: Laura e Marcelo vão até a prisão! 21.8.18

Resu’micro diário do capítulo 157 (*) da novela “Luz do Sol”, terça-feira, 21 de agosto.

•~•
Laura afirma que a morte de Wandinha tem ligação com o seqüestro de Drica. Leonardo descobre o endereço de Nelma e vai atrás dela. William pede perdão por não ter revelado tudo o que sabia aos outros em função da promessa que fez a Eliana. Ao rever o filme de sua festa de cinco anos, Drica desmaia e em seguida lembra-se de uma voz que a chamava. Clemente, disfarçado, tira fotos de Nina correndo no bosque e está pronto para agarrá-la quando Belquiss aparece e ele desiste. Agenor é avisado na prisão que ele está marcado e precisa ficar atento. Isabela conta para Drica tudo o que se recorda do seu desaparecimento. Stella pede que Drica não conte a ninguém que conseguiu se lembrar de coisas do passado.
Leonardo fica furioso com as insinuações de Helô. Lorena avisa a Valadares que conseguiu se livrar do ‘material’ com a ajuda de Yan. Stella conta a Marcelo que as lembranças de Drica estão começando a voltar. Drica presume que seguiu a voz de alguém conhecido. Zoé fica emocionada ao ver Leonardo defendendo-a para Helô. Rodrigo procura por Verônica enquanto ela está num motel com Tom. Nicole começa a sentir as dores do parto. Nina comenta com Belquiss que está se sentindo segura com o novo segurança.

Helô pede desculpas à Zoé por suas grosserias. Laura aceita tomar um café com Rick, enchendo-o de esperanças. Yan descobre através de uma notícia de jornal que uma mulher foi morta no mesmo lugar onde eles levaram o baú, mas ainda assim, ele não desconfia de Lorena. Tom e Verônica chegam juntos do motel, quando são questionados por Rodrigo Otávio se passaram a noite juntos. Laura e Marcelo vão até a prisão e Agenor jura para eles que alguém lá de dentro está querendo matá-lo.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo.

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!