Novela “Luz do Sol”: Freddy é levado numa ambulância 😯 11/6/18

Coitado 😯passou mal? Foi parar no hospital! Vem conferir o resu’micro diário da novela “Luz do Sol” no capítulo 106, segunda-feira, 11 de junho.

•~•
Lorena insiste com Maria Eugênia em saber onde está Leonardo, mas a mãe dele não revela, dizendo também não saber. Ângela, interessada em Otávio, inventa com a ajuda de Belquiss uns testes para descobrir se ele é gay ou não. Otávio não passa num dos testes de masculinidade. Priscila arranja um pretendente pela internet que marca um encontro.

Zoé revela a Cléo que suas filhas também podem estar correndo perigo. O pretendente de Priscila é Danilo. Joaquim diz a Duda que ela não ficará sozinha, mesmo que ele não seja o pai da criança. Tom, acompanhado de Verônica, leva Einstein com os amigos a uma festinha infantil e se perde no caminho. Nina resolve espionar Lorena em seu consultório, marca uma consulta e, quando se vê sozinha, fotografa o diploma da psicóloga. Freddy vai até a fábrica de pranchas para falar de negócios, mas acaba passando mal e desmaia. Agenor sai de casa pelos fundos, procurando certificar-se de que não é visto por ninguém. De longe, Matosão, um ex-companheiro de cela de Agenor o observa.

Freddy é levado numa ambulância. Matosão diz ao delegado que Agenor está escondido em sua própria casa. O amigo motoqueiro de Vicente escuta e sai de fininho. Danilo imprensa Priscila: ela quer ou não sair com ele. Priscila fica confusa e sai para um compromisso. O amigo de Vicente avisa a Agenor que o delegado já sabe que ele está escondido ali. Milena repreende Eliana e Yvonne que conversam na cozinha. Freddy dá entrada na emergência cardiológica. Drica fica sabendo e avisa a Isabela e Juarez.

Os três, juntos, dão a notícia a Stella, que se dirige imediatamente para o hospital. Agenor foge de barco. Por não ter o endereço da festa infantil, Tom acaba levando as crianças ao aniversário de uma velhinha que faz 101 anos. Rick leva Helô a um lugar surpresa. A polícia invade a casa de Agenor que, já em alto mar raspa a barba e corta os cabelos. Nina revela a Cherry que Lorena é uma farsa e que seus diplomas são falsos. Lorena vai ao estaleiro tentar saber com Rodolfo onde está Leonardo. Zoé e Yan, a caminho de Angra, são perseguidos pelo misterioso carro preto. Rick e Helô voam de asa delta. A polícia e distribui fotos de Agenor pela cidade. Yan corre com o carro enquanto o perseguidor tenta alcançá-los.

Yan dá uma virada, no meio da pista e passa a ficar atrás do carro preto, mas sem enxergar o numero da placa, resolvem desistir de persegui-lo. Helô e Rick se beijam. Tom dança com as velhinhas, que se encantam com ele. Verônica fica com ciúmes das velhinhas e reboca Tom para fora da festa. Nina conta a Marcelo, Zoé e Cléo que Lorena é uma farsa. Gabi, irmã de Laura, vê Vicente na fábrica de pranchas e diz que contará à irmã que o encontrou. Agenor liga para Vicente dizendo que está em Angra – onde sua desgraça começou e terá que acabar. Leonardo sai de barco até a ilha onde Drica foi encontrada. Stella explica às filhas que Freddy se submeterá a um cateterismo e, dependendo o resultado, talvez tenha que ser operado. Kayla chaga ao hospital e se apresenta como a esposa de Freddy.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!