Novela “Luz do Sol”: Fernando Scherer, o Xuxa, passa por Freddy no restaurante😯 7/6/18

Resu’micro diário da novela “Luz do Sol” do Capítulo 104 (*)quinta-feira, 07 de junho

•~•

Zoé deixa Leonardo sozinho na casa de Angra para não despertar suspeitas na polícia. Laura procura por Vicente pelas ruas de Saquarema. Joaquim assegura a Verônica que se Duda está grávida, não é dele. Agenor atende Laura que procura por Vicente e se apresenta como promotora da Justiça. Cherry procura Pedro explicando que aquilo que Nina disse ao empresário no hotel foi para proteger os dois de fofocas e dos paparazzi. Mas Pedro não aceita a desculpa. Xico leva flores para Cléo, a beija apaixonadamente. Nina avisa a Cherry que voltarão para os Estados Unidos. Cherry vai se despedir do Brasil no forró. Kayla se enfeita toda para ir com Freddy ao jantar da sua “penteada”, mas ele dá-lhe um fora. Zoé diz a Marcelo que Leonardo vê uma ligação entre o assassinato de Lúcio e o seqüestro de Drica. Marcelo entende então que querem tirar Leonardo de cena mantendo-o preso, e pede que Zoé tome cuidado, pois ela também corre perigo.

Leonardo pensa em tudo que vem acontecendo – por trás dele, um vulto passa de um quarto para o outro. No jantar, Isabela diz que quer se casar em quatro meses e Pedro acha que está muito em cima. Fernando Scherer, o Xuxa, passa por Freddy no restaurante que pergunta se ele ainda se lembra de Isabela. Isabela diz que largou a natação e Xuxa lamenta, afirmando que ainda dá tempo dela retomar a carreira de atleta. No forró, Cherry agarra Clemente. Kayla chega toda arrumada, Yvonne a aborda. Kayla fica com raiva e diz que vai perder a “crasse” quando vê a gringa atracada com o “seu” Clemente. Otávio diz a Guiga que está interessado em Ângela, mas ela pensa que ele é gay. Kayla e Cherry se engalfinham. Cherry chama Kayla de empregada doméstica, ofendendo as presentes, inclusive Yvonne. E o forró se transforma num barraco generalizado.

O vigia do condomínio entra na casa, imobiliza Leonardo e eles lutam. Leonardo desfaz o mal entendido, explicando que é hóspede de Rodolfo. Ao chegar em casa, Zoé é agarrada por Vladimir que a joga dentro do carro e parte. Pedro dá uma desculpa para se livrar de Isabela e Freddy e vai atrás de Nina. Milena surpreende William vindo da área de serviço. O forró termina em confusão e Kayla, Cherry, Yvonne e Clemente vão parar num camburão, a caminho da delegacia No consultório, Lorena e Vladimir imprensam Zoé para que ela entregue onde está Leonardo. Lorena ameaça Zoé: caso ela os entregue à polícia, suas sobrinhas sofrerão as conseqüências.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!