Novela “Luz do Sol”: Eliana vai tirar satisfações com Vicente! 5.7.18

Dê uma espiadinha no resu’micro diário do capítulo 124 (*) da novela “Luz do Sol”, quinta-feira, 05 de julho.

•~•

Quico mostra à Drica o osso humano que encontraram em Angra. Alice conta que encontraram também outro osso, que entregaram à Bernardo. Eliana recebe ligação de Vicente e diz a William que vai se encontrar com o filho. Laura pergunta a Paulo como vão as investigações do assassinato de Mascote e ele diz que tudo leva a crer que Agenor de Souza é o autor do crime. A reportagem de TV sobre o caso de Drica é exibida. Verônica diz a Hilde que descobriu que Tom é o homem da vida dela e vai se casar com ele. Pedro procura Isabela e diz que precisam conversar sobre algo muito importante. Eliana chega ao local combinado e procura por Vicente, quando de repente surge Agenor.

Agenor vai tirar satisfações com Eliana por ela ter arrumado outro homem. Pedro confessa a Isabela que está apaixonado por Nina. Ele pede desculpas, mas ela se nega a aceitar. Lorena diz a Valadares que pretende bagunçar a cabeça de Drica. Agenor diz a Eliana que ainda a ama, e implora que ela não o abandone por outro homem. Isabela pede que Pedro suma de sua vida e atira a aliança longe. Juarez revela a Yvonne suas suspeitas sobre Wandinha e decide contar tudo a Maria Eugênia. Isabela tem um ataque de fúria e quebra tudo em seu quarto. Agenor dá a entender que William não é quem Eliana pensa e afirma que ele pode ser o mandante do seqüestro de Drica. Eliana pede para Agenor sumir e diz que da próxima vez que ele a procurar, vai chamar a polícia. Milena convida Clemente a passar a noite com ela.

Eliana vai tirar satisfações com Vicente sobre o encontro arranjado com Antenor. Juarez conta a Maria Eugenia que esteve em Angra para tentar descobrir o que se passa com Wandinha. Willian confessa ao pai que tem medo de se envolver com Eliana e sofrer uma nova decepção. Cherry procura Odete e propõe a ela gravar um CD demo.Veronica pede a Priscila ajuda para pedir Tom em casamento. Nicanor vai ao tribunal enfrentar Lua e lutar pela guarda de Einstein. Freddy discute com Kayla por causa da conta do cartão de crédito. Vicente evita prometer a Laura que não se envolverá com os “playboyzinhos barra-pesada”. William pergunta onde Eliana esteve, e ela conta que esteve com Agenor e que ele insinuou que William poderia ser o mandante do seqüestro.

Ele revela que a seguiu e fica aliviado por ela ter contado a verdade. Isabela desabafa com Fabiana e diz que não vai deixar barato o que Pedro fez para ela. Rodolfo conta a Odete que está planejando uma viagem com ela. O Juiz resolve marcar uma nova audiência para ouvir o depoimento do filho de Nicanor e Lua. Ângela convida Otávio para um cinema. Vicente descobre Parafina mexendo nos barcos, e o põe pra fora. Parafina promete vingança. Para se vingar de Pedro, Isabela revela a Belquiss que sua filha Nina tem vida dupla e é também a cantora Lucky Star.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!