Novela “Luz do Sol”: Drica aproveita para tentar fugir😲😲 26.10.18

Vem conferir o resu’micro diário da novela “Luz do Sol” ➡️ No capítulo 205, sexta-feira, 26 de outubro.

•~•
Rick pede desculpas para Laura e os dois se entendem. Stella, Leonardo e Maria Eugênia conversam sobre Valadares. Lorena pensa que Drica está dopada e afrouxa as cordas de seu pé. Drica aproveita para tentar fugir, mas Lorena consegue pegá-la e a ameaça com um revólver. Rick pede para Nina dar um depoimento na TV sobre ao caso de Drica. Agenor descobre que Drica foi seqüestrada. Valadares procura Drica no casarão, mas não a encontra. Ele se depara com Lorena, que está com a mão suja de sangue.

Lorena inventa uma história para Valadares e ele fica desconfiado. Georgi consola Isabela, que está triste por causa de Drica. Agenor tenta falar com Vicente, mas não consegue e fica desesperado. Belquiss e Yvonne assistem a entrevista de Nina na TV. Valadares pergunta para Lorena sobre o sumiço de Drica, mas ela desconversa. Ele descobre que Lorena prendeu Drica dentro de uma jaula no canil. Verônica se queixa de Tom para Babá. Otávio aconselha Tom a contar a verdade para Verônica, mas ele se nega.

Belquiss aparece de surpresa na casa de Nina e Pedro. Valadares fica indignado com o fato de Drica estar presa no canil e pede para Lorena soltá-la. Lorena abre a porta do canil, empurra Drica com um revólver na mão e ameaça seqüestrar Quico, caso ela não se comporte. Belquiss dá palpite na vida de Nina e Pedro. Agenor sonha com Drica e ao acordar diz que irá salvar a filha. Agenor escreve uma carta para Eliana e caminha por uma estrada na serra.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo.

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!