Novela “Luz do Sol”: Bernardo se lembra que o apelido de Drica é ‘Russa’.

Confira abaixo o resu’micro diário do capítulo 148 (*) da novela “Luz do Sol”, quarta-feira, 08 de agosto.

•~•
Maria Eugênia revela a Stela que elas perderam o estaleiro após um golpe armado por Milena. Stella jura que dará o troco a Milena por tudo o que ela já fez contra a família Alcântara Diniz. Rick aconselha Helô a aceitar a viagem de Cléo. Leonardo perdoa Zoé. Yan avisa a Lorena e Valadares que Drica está desaparecida e eles decidem encontrá-la antes de todos.278 29/08.

Drica se recusa a comer a comida do abrigo e é punida. Leonardo admite a Zoé que o melhor a fazer é apagar o passado e começar uma vida nova. Vicente e Bernardo fazem vários telefonemas para tentar localizar Drica, mas não conseguem nenhuma informação nova. Drica pergunta a Marlene pelos seus pertences e fica sabendo que Nelma levou tudo, mas ela não se importa. Bernardo se lembra que Drica estava usando um apelido, e que isso pode facilitar sua busca. Danilo instrui Kayla a agarrar Rodrigo Otávio. Georgi decide morar com os avós para que Tom se sinta livre para casar com Verônica e Guiga promete esperá-la.

Milena revolta-se porque Pedro se negou a buscar o dinheiro no exterior para ela. Vicente aconselha Eliana a fazer algo para encontrar Drica ao invés de ficar só chorando. Lorena sai em busca de Drica em vários abrigos pela cidade. Milena tenta convencer Pedro a ficar do seu lado e a aceitar parte do dinheiro da venda do estaleiro, deixando-o dividido. Nina continua sendo perseguida pelo fã misterioso. Tom e Verônica não conseguem se livrar de Rodrigo Otávio e de suas gentilezas. Kayla se confunde e agarra Otávio. Alice diz a Quico que prefere ser só amiga dele, por enquanto.

Milena vai à casa dos Alcântara Diniz com a desculpa de prestar ‘solidariedade’ a Stella. Isabela conta para Laura sobre o exame falso que ela forjou e Laura decide investigar quem poderia ter roubado o exame. Bernardo se lembra que o apelido de Drica é ‘Russa’. Drica avisa a Marlene que pretende fugir do abrigo enquanto Lorena, por conta própria, consegue chegar até lá, e oferece dinheiro em troca de informações.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo.

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!