Novela “Jesus”: Arimatéia recebe os familiares de Tiago Justo. 26.10.18

Resu’micro diário da novela bíblica “Jesus” do capítulo 069, sexta-feira, 26 de outubro.

•~•
Madalena agradece o apoio de Petronius, mas volta a ser atormentada pelo Satanás. O Gerasano sorri, agradecendo a Jesus. Sara procura Jairo e avisa que Talita está morrendo. Arimatéia recebe os familiares de Tiago Justo. Barrabás observa Goy na cidade. Antipas fala dos preparativos de sua festa. Herodíade questiona Longinus. Jesus e seus apóstolos percebem a aproximação dos donos dos porcos que se atiraram no precipício.

Os porqueiros questionam Jesus. Caius descobre que Deborah se casará com Tiago Justo. Deborah fica mexida ao ver o bebê de uma jovem moça. Ami teme ser encontrado. Malco se abre com Caifás e diz saber onde seu tio está. Gestas chantageia Judite, mas ela avisa que ele terá que colaborar. Herodíade diz que Longinus terá Salomé, mas primeiro terá que voltar a Jerusalém. Antipas avisa que dará melhores condições a João Batista na prisão.

Jairo se desespera ao ver o estado de Talita. A menina desfalece. Diante da revolta dos porqueiros, Jesus avisa que partirá com os apóstolos. Jairo se mostra arrependido e pergunta por Jesus. Antipas pede conselhos a Batista. Manipuladora, Herodíade exige que Longinus retorne à Jerusalém e promete que ele poderá desposar Salomé.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo.

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!