Novela “Essas Mulheres”: Eduardo leva presentes para a casa de Aurélia. 10.8.18

Vem conferir o resu’micro diário do capítulo 010 (*) da novela “Essas Mulheres”, sexta-feira, 10 de agosto, exibida de segunda a sexta-feira na Record.

•~•
Gloria vai até Cunha. Firmina se surpreende com a moça. Eduardo pensa dar uma casa pra Aurélia. Mendigos roubam as mercadorias jogadas na rua. Lemos se desespera e chama pela polícia. Aurélia chega para trabalhar e encontra Adelaide. Mila decide sair na rua para pintar um quadro. Firmina leva Glória para seus novos aposentos. Pedrinho conta para sua mãe que Glória foi expulsa de casa. Mila se encanta com uma negra carregando um bebê e começa a pintar. Eduardo (Marcos Winter) leva presentes para a casa de Aurélia (Christine Fernandes). Lúcia conversa com Glória. Emília e Ordália vão até a casa de Rodrigo para saberem de Glória. Fernando avista Aurélia na rua e a chama. Aurélia se surpreende.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!