Novela “Essas Mulheres”: Aurélia se surpreende com pedido de casamento😯 8.8.18

Dê uma espiadinha no resu’micro diário da “Essas Mulheres” do capítulo 008 (*) quarta-feira, 08 de agosto, exibida de segunda a sexta-feira na Record 😉

•~•

Aurélia conversa com Eduardo. Cunha convida Glória para almoçar. Nicota escreve carta par Tadeu. Glória leva comida para Ana. Eduardo confessa a seu amigo Geraldo que está apaixonado. Fernando joga carta com amigos. Marli reclama de sua solidão. Nicota beija Tadeu. Fernando perde muito dinheiro no jogo. Gloria se encontra com Cunha. Gloria volta para casa com dinheiro e comida. Cunha conta sobre Glória para Lemos. Tadeu pede permissão a Fernando para namorar Nicota. Cunha espera uma outra remessa de produtos chegar na praia. Eduardo pede a mão de Aurélia em casamento.

Aurélia se surpreende com o pedido de casamento. Simão rouba a mercadoria de Cunha. Fernando aceita o namoro de sua irmã com Tadeu. Cunha conta para Lemos sobre o roubo das mercadorias. Lemos pede a Firmina que transforme Glória em uma cortesã. Aurélia se irrita com Adelaide. Emília teme que Eduardo seja um oportunista. Rodrigo questiona Glória sobre os remédios e mantimentos. Eduardo desiste da viagem para Europa. Cunha vai até a casa de Glória. Rodrigo desconfia que sua filha esteja escondendo algo. Aurélia aceita passear com Eduardo pela praça. Fernando convida Adelaide para um passeio. Emília pede para que Pedrinho acompanhe sua irmã e Eduardo. Adelaide encontra Aurélia com Eduardo na praça. Fernando fica surpreso e intrigado.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!