Novela “Bicho do Mato”: Ruth ameaça Geraldo e Yopanã 😯 27/6/18

Vem dá uma espiadinha no resu’micro diário do capítulo 216 (*) da novela “Bicho do Mato”, quarta-feira, 27 de junho.

•~•

Francisca fica indignada com Isabela, que se defende lembrando que é mãe e que está lutando por sua filha com as armas que têm. Na delegacia, Teleco diz a Maurinho que ainda não conseguiu informações sobre a testemunha do assassinato da mulher de Mariano. Que a mulher abandonou o marido violento, fugiu com a filha e ninguém mais teve notícia. No hospital, Joca explica para Nicolau e Gigi que o caso de Garça é de placenta prévia, que ela deve ficar de repouso absoluto pelo resto da gravidez, ou pode perder o bebê. Seguindo com o plano de seqüestrar Betinha, Ramalho liga para Tavinho convidando ele e a moça para conversarem. Betinha não quer ir ao encontro de jeito nenhum, pois acha que é uma armadilha de Ramalho, mas Tavinho quer pagar para ver. Brandão acha que o diamante só pode estar na maleta de Tavinho e tem a mesma idéia que Ramalho: seqüestrar Betinha em troca da maleta.

Ruth ameaça Geraldo e Yopanã e manda seus jagunços amarrar todo mundo. Yopanã tenta livrar Pitoco, que está amarrado na árvore. Jessika (Maurinho disfarçado de ambientalista) chega e distrai Geraldo. Ruth se desvencilha, dá um pisão em Geraldo e manda seus jagunços amarrar todos, inclusive a ‘maluca’ (Jessika). Teleco avisa a Maurinho que viu uma enorme concentração de jagunços no acampamento, como se Ruth se preparasse para uma guerra. Iru comenta com o grupo que Ruth virá com tudo sobre eles e que, como é o pajé, tem que proteger a nação Guaporá. Sílvia dá seu depoimento na reunião dos Alcoólicos Anônimos.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!