Novela “Bicho do Mato”: Resumo de 23 a 27/4/18

A Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Bicho do Mato” que Ramalho diz a Hilton que quer eliminar logo Juba e Laura.😲😲

•~•

No capitulo 171, segunda-feira, 23 de abril – Juba chega à casa de Tavinho e diz que vai morar lá para cuidar de Laura. Oneide e Alzira dizem a Claudia que Hilton sabe onde Ramalho está escondido. Hilton e Sombra chegam encapuzados ao hospital e rendem os seguranças.

•~•

No capitulo 172, terça-feira, 24 de abril – Joca percebe a invasão dos bandidos dentro do hospital e sai para avisar os outros. Eles se apressam para sair do quarto. Hilton e Sombra chegam e percebem que Laura fugiu. Juba luta com Hilton, mas é surpreendido por Sombra apontando uma arma para sua mãe. A Polícia chega ao hospital. Ramalho liga para Tavinho e o ameaça. Todos percebem que Tavinho ficou nervoso com a ligação e perguntam se era Ramalho. Juba pega o telefone e liga para Ramalho. Ramalho debocha de Juba e já planeja com Hilton um ataque a Juba e Laura.

•~•

No capitulo 173, quarta-feira, 25 de abril – Ramalho diz a Hilton que quer eliminar logo Juba e Laura. Tavinho e Juba aconselham a mãe a sair do país para não ser pega por Ramalho. Francisca vê Ruth brigando com as crianças e lhe dá umas palmadas. Geraldo compra um vestido de presente para Francisca. Ruth fala para Maurinho que quer Francisca presa. Laura, Mesquita, Cecília, Juba, Frederica e Cláudia estão reunidos na sala, quando ouvem um barulho.

•~•

No capitulo 174, quinta-feira, 26 de abril – Juba vê os seguranças da casa caídos no jardim. Laura e Frederica saem para a cozinha enquanto Mesquita, Juba e Cecília se escondem na sala. Juba e Mesquita aparecem e lutam com os bandidos. Cecília pega a arma de um deles que caiu no chão e aponta para os bandidos. Juarez, um jagunço, aparece na fazenda e diz que é empregado de Ruth e Pedro. Ruth chega e diz que seus empregados podem circular na fazenda à vontade. Ramalho liga para o filho e diz que quer marcar um encontro com ele. Betinha insiste para Tavinho entregar logo seu pai para a Polícia e ser dono de tudo que era dele.

•~•

No capitulo 175, sexta-feira, 27 de abril – Tavinho diz a Betinha que não vai entregar seu pai para a Polícia, pois tem medo que ele escape e se vingue dele e de Laura. Túlio deixa escapar na frente dos pais de Graça que ela está grávida. Socorro desmaia e Adamastor expulsa Nicolau e sua família da casa. Maurinho fala para Francisca que Ruth deu queixa dela na delegacia. A turma da faculdade se reúne na casa de Tavinho para falar sobre a formatura. Tavinho pega uma mala e uma arma e se prepara para sair. Betinha diz a Tavinho que vai ao shopping. Graça chora por ter brigado com seus pais e sente dores na barriga. Tavinho sai com o carro para encontrar seu pai, Betinha está escondida no banco de trás.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!