Novela “Bicho do Mato”: Maurinho diz a Juba que não pode prender Ruth! 14/6/18

Ei! Vem conferir o resu’micro diário da novela “Bicho do Mato”, exibida de segunda a sexta-feira, no capítulo 207 (*)quinta-feira, 14 de junho.

•~•

Teleco decide prender Ruth e Pedro. Geraldo fala pra Alzira que gosta dela e também gosta de Francisca. Maurinho diz a Juba que não pode prender Ruth e Pedro sem provas. Betinha fala para Tavinho que desconfia que Frederica esconda alguma coisa deles. Pitoco tem um plano para expulsar Ruth da mata. Ramalho marca um encontro com alguém no telefone e não conta para Hilton, que fica desconfiado. Nicolau sai para um encontro, Graça decide segui-lo. Cecília pede para Zuzu visitar Túlio e Vanda para tentar descobrir se o diamante está com eles. Nicolau espera por alguém na rua. Graça observa. Juba pede para Cláudia ajudá-lo a procurar o diamante no quarto de Tavinho. Cecília explica seu plano para Emílio e Sílvia. Brandão chega à casa de Vanda e diz querer saber do diamante. Juba e Cláudia acham uma pasta preta debaixo da cama de Tavinho, eles tentam abri-la, mas Tavinho chega. Gabriel chega para se encontrar com Nicolau e os dois saem. Um ladrão rouba a bolsa de Graça e ela perde Nicolau de vista. 358.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!