Novela “Bicho do Mato”: Juba está prestes a abrir o presente, mas toca o telefone😯 16/5/18

De olho no resu’micro diário da novela “Bicho do Mato” do capítulo 188(*)quarta-feira, 16 de maio

•~•

Yopanã chega à aldeia ferido. Jurema começa a fiscalizar a delegacia. O juiz pede que Bárbara e Yara entrem num acordo. Betinha diz a Cecília que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Cecília diz que ela terá de fazer um teste de DNA, mas terá que esperar mais dois meses. Graça e Nicolau se preparam para sair da casa de Ruth quando aparece Socorro dizendo que Adamastor sofrera um enfarte. Graça corre para o hospital. Alzira e Francisca preparam um bolo para Geraldo. Iru corre para avisar Juba de Yopanã e do que Ruth tem feito no garimpo. Juba pede para Tavinho mandar Ruth sair da fazenda, pois ela tem feito trabalho escravo na região. Tavinho se nega a ajudá-lo.

Juba está prestes a abrir o presente, mas toca o telefone e ele sai para atender. Curiosa, Cláudia abre o presente e uma bomba explode, ferindo-a. Eduardo orienta Yara para não fugir com Jaci, pois assim o juiz não ficará do lado dela. Yara começa a chorar nos braços dele. Os dois não resistem e se beijam. Graça e Adamastor fazem as pazes. Maibi e Yopanã contam para Pitoco que eles estão namorando. Pitoco cai aos prantos. O pajé vai até a delegacia pedir ao delegado que ele pare o garimpo de Ruth e Pedro, caso contrário, ele irá expulsá-los com ajuda de seu povo.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!