Novela “Bicho do Mato”: Bárbara faz companhia para Cecília no hospital! 24/5/18

Dê uma espiadinha no resu’micro diário da novela “Bicho do Mato” no capítulo 194 (*)quinta-feira, 24 de maio.

•~•

Túlio pede para Betinha lhe dizer por onde anda Brandão, pois assim ajudará um inocente que está preso. Betinha se nega a ajudá-lo. O mendigo aconselha Léo e Jaci a voltarem para casa. Bárbara e Yara fazem as pazes. Emílio chega em casa e encontra Sílvia com uma garrafa de uísque. Sílvia conta que apanhou de Brandão. Emílio fala para ela que o diamante está com ele. Cecília começa a ter confusão mental. Léo e Jaci se preparam para voltar para casa, mas, de repente, escutam um som estranho do lado de fora. A caverna começa a desmoronar.

Léo e Jaci ficam apavorados com o princípio de desabamento. Emílio pede para Sílvia não contar a ninguém que ele está com o diamante. Bárbara faz companhia para Cecília no hospital. Ruyzinho conta para Juba que sabia onde Léo e Jaci estavam. Juba resolve ligar para os dois. Presos na caverna, Jaci e Léo pedem socorro para Juba. Juba liga para os bombeiros. Yopanã vai conversar com Ana, mas ela mente e diz que não gosta mais dele.

Iru pede Márcia em casamento. Alzira sugere que Pitoco finja que está de namoro com alguém para causar ciúmes em Maibi. O mendigo mostra a Juba o local do desabamento. Juba decide entrar por outro túnel que dá onde Jaci e Léo estão. Emílio vai até o hospital ver como está Cecília. Francisca visita Mariano na delegacia. Ruth vai até a delegacia conversar com Maurinho sobre a conversa que ele teve com Pedro. Dr. André alerta Juba e Emílio que eles já podem começar a pensar na possibilidade de um transplante de fígado para Cecília.

Dr. André explica que o mais difícil será achar um doador. Bonitona vai até Jurema lhe dizer que acabou seu namoro com Maurinho e que deseja ajudá-la a fazê-lo pagar por tudo o que fez. Dr. André confirma que Cecília terá mesmo de fazer um transplante. Brandão e Zé Diacho vão até a casa de Túlio para levá-lo e levam Nicolau também. Vanda e Graça ficam desesperadas. Lili decide fazer uma série de matérias sobre doações de órgãos e assim tentar ajudar Cecília. Yopanã decide acabar seu namoro com Maibi.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!