Novela “Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 23 a 28 de julho de 2018

De olho no resumo dos próximos capítulos da novela “Asas do Amor❤” que a Band divulgou, porque Hasmet (Mustafa Üstündag) consegue com um golpe e imobiliza Irfan.

•~•Capítulo 018 – Segunda 23/07
Tekin manda matar o Hasmet. Ezgi aconselha Leyla a falar com Hasmet. Ela aceita. Leyla fica sabendo da morte de Hakverdi. Ayla a acusa de matar Hakverdi e a hostiliza durante o funeral. Alper desconfia de um dos garçons contratados para o evento e descobre ser um assassino que quer matar Hasmet. Tekin liga para Hasmet para lhe avisar sobre algo que pode acontecer. Hasmet diz que sua paciência se esgota rapidamente. Tekin diz que sua última conversa será essa. O garçom, irmão de Tekin, tenta matar Hasmet.

•~•Capítulo 019 – Terça 24/07
Hasmet conversa com Alper sobre o atentado. Haşmet diz a Salih que encontrou o assassino de Hakverdi. Salih atira em Tekin.Canan descobre que Leyla era a noiva de Haşmet. Canan vai até a reunião com Alper para fechar os últimos detalhes do contrato.Alper diz a Leyla sobre o que tem dentro da agenda de seu irmão falecido.

•~•Capítulo 020 – Quarta 25/07
Leyla descobre uma foto de Cihan com uma moça chamada Derin. Hasmet diz a Salih que o acordo entre os dois ainda não foi firmado e o ameaça com vídeo um comprometedor. Canan conversa com Leyla e descobre um pouco mais sobre a vida de sua funcionária. Cihan entrou num negócio com alguém em quem confiava muito, porém se mostrou traidor. Onur pergunta se já sabe quem é e Alper diz que Cihan guardou alguns documentos em uma caixa e espera descobrir quem foi. Promete “acabar” com quem fez isso e Onur se mostra bem preocupado.

•~•Capítulo 021 – Quinta 26/07
Onur sai rapidamente do restaurante e vai atrás de Derin, a namorada de Cihan. Onur descobre o endereço da casa de Derin e vai até lá, mas não a encontra. Leyla vai visitar o pai, na casa de Hasmet e o encontra. A família fica feliz pela visita. Leyla aceita o convite para jantar junto com eles. Alper chega e vê Leyla junto a Hasmet e mal consegue disfarçar sua surpresa. Eylüll conta à irmã que ouviu uma história de que seu tio ajudou Leyla a fugir do casamento. Ela arruma suas coisas e sai de casa. Irfan vai até Hasmet, atrás de informações sobre seu irmão Tekin. Hasmet diz nada saber e deixa claro que ambos são oponentes. Engin salva Ezgi de um assaltante de rua.

•~•Capítulo 022 – Sexta 27/07
Alper está na casa de Gulsum, os dois conversam sobre a Leyla e também sobre o coma de Berna. Engin deixa Ezgi em casa, fala sobre ela estar sozinha e ela fecha a cara e se despede dele. Leyla acha Ruzgar brincando com Hasmet e conversa com Haşmet sobre sua família estar hospedada em sua casa. Leyla está em seu quarto pensando nos momentos que passou com Alper. Canan torce o pé e a Leyla cuida dela, em meio a essa situação as duas conversam sobre a vida de Leyla na Alemanha. Irfan descobre que Engin raptou seu irmão, Tekin. Suzan chega em sua casa e descobre que a residência foi vendida. Alper sente ciúmes de Leyla por ter dormido na casa de Hasmet e discute com ela. Derin liga para Alper e passa o endereço da casa para ele ir buscar a caixa de seu irmão. Onur entra na casa de Derin, briga com a moça, ela cai e bate a cabeça. Ele se esconde ao escutar a campainha tocar.

•~•Capítulo 023 – Sábado 28/07
Alper toca a campainha e entra na casa, vê a Derin caída e liga para a emergência. Alper escuta
um barulho no quarto e vai verificar. Encontra a janela aberta. Leyla acha Derin caída no chão, com sangue em volta da cabeça. Ela fica transtornada com a cena. Alper pede que ela saia imediatamente, ela não pode ser vista por ali. Onur foge com a caixa, retira os papeis e coloca fogo. Suzan está atrás de Sedar, seu marido, que vendeu a casa sem seu conhecimento. Ela descobre que ele cedeu as ações para Onur, deixou a empresa e desapareceu. Alper está no hospital, recebe a notícia da morte de Derin e terá que depor na delegacia. Ele liga para Engin, a fim de avisá-lo que não poderá ir ao restaurante. Engin vai ajudá-lo, juntamente com advogado. Irfan arma uma reunião com Hasmet, Leyla e Canan e coloca seu capanga a postos para executar Hasmet. Mas Hasmet consegue com um golpe imobilizar Irfan.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!