Novela “A Terra Prometida”: Zaqueu recebe ajuda do soldado mascarado 😯 10.8.18

Xiii a situação tá complicada! Mas, dê uma espiadinha no resu’micro diário do capítulo 013 (*) da novela “A Terra Prometida Reprise”, sexta-feira, 10 de agosto.

•~•

Tibar avista um hebreu próximo à entrada de Jericó. Kadmo começa a revistar os mercadores da caravana. Zaqueu é perseguido por quatro soldados de Jericó. Kadmo se lembra do rosto de Melquias e o hebreu é detido. Zaqueu é perseguido pelos oficiais inimigos. O soldado mascarado aparece para ajuda-lo. Grok avisa que Kalesi deseja ver Zuma. Sem ser percebido, Durgal observa a rainha recebendo o guerreiro núbio em seu quarto. Melquias é conduzido ao palácio. Ioná lamenta o estado de saúde de Elói e se aborrece com o pessimismo de Mara. Josué avisa que precisará ter uma conversa séria com Aruna.

Em conversa com Léia, Samara deseja o mal de Aruna. Raabe é assediada por alguns homens e recebe a ajuda de Salmon. Ele luta para proteger a moça. Na estalagem, Salmon não se sente a vontade com a prostituta em seu quarto. Marek descobre que Tibar conseguiu prender um espião hebreu. Enquanto Zaqueu foge dos soldados cananeus, o soldado mascarado galopa na direção deles. Raabe gosta da educação de Salmon. Acã mente para Gibar ao dizer que Elói é denunciou o plano dos espiões. Marek vai até a cela onde Melquias está detido e ordena que prendam o hebreu em uma gaiola em praça pública. Nobá faz perguntas sobre o Deus de Israel. Na tenda hospital, Tobias e Iru iniciam uma briga.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!