Novela “A Terra Prometida”: Marek faz um gesto autorizando a morte de Muralha. 😯21.8.18

Eita!! A briga vai ser boa! Vem conferir o resu’micro diário do capítulo 020 (*) da novela “A Terra Prometida Reprise”, terça-feira, 21 de agosto.

•~•

Alguns soldados começam a atirar flechas próximas ao hebreu. Samara conta que encontrou os pertences de Ana. A vilã diz para sua mãe que se vestirá como uma rainha para conquistar Josué. Léia tenta convencer Quemuel a comprar roupas caras para a filha. Enquanto caminha explorando o palácio, Salmon se surpreende ao ver a aproximação de Kalesi.A rainha nota a presença do novo nobre e elogia sua beleza. Ela convida Salmon para ser seu acompanhante enquanto assiste a uma luta. Desesperado, Melquias decide se entregar a Kadmo. Kalesi chega com Salmon à sala do trono. Marek repara no rapaz, mas não dá a menor atenção, pensando se tratar de mais um nobre de Hai. Tibar chega e avisa que o hebreu fugitivo foi recapturado.Marek ordena que comece o combate entre os gladiadores. Salmon disfarça e se afasta da rainha. Muralha conversa com Zuma e diz não querer mata-lo. O confronto começa. Salmon aproveita o momento de distração geral e tenta se aproximar da porta de saída. Tibar o vê. Zuma acerta um golpe em Muralha. Salmon refaz seu caminho e segue na direção do rei. Marek faz um gesto autorizando a morte de Muralha. Zuma dá um golpe fatal no oponente. Os nobres começam a aplaudir.

(*) edição sujeito a alteração de data e conteúdo

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!