No último capítulo de “Deus Salve o Rei”=>Conselho da Cália reconhece casamento de Afonso e Amália😍

Tem algum compromisso hoje a noite? Desmarque! E venha prestigiar o último capítulo da novela “Deus Salve o Rei 👑🛡🗡”!!!

•~•Uffa! Já era tempo, não é? Depois de tudo que o diretor fez os mocinhos passarem, já era hora de um momento de alegria. Este é o momento mais esperado da novela!

•~•

Afonso declara => “Desta vez, não cederei a pressões. Meu filho será um Monferrato, legítimo herdeiro do trono de Montemor.”

“Caso vossas majestades não aceitem meu casamento com uma plebeia, só tenho a lamentar… E deixarei de fazer parte deste Conselho.”
“Deus Salve o Rei 👑🛡🗡”

Augusto (Marco Nanini) e Selena (Marina Moschen) apoiam o rei de Montemor e convencem os outros monarcas!!

E assim, os monarcas pronunciam:

Selena (Marina Moschen) aproveita a deixa e se levanta:

“Amália é uma guerreira! E a sua luta inspirou mulheres como eu a não aceitarem que a nossa origem determine o nosso destino. Como rainha da Lastrilha e membro deste conselho, eu declaro meu apoio ao casamento de Afonso (Rômulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa).”

Com isso, os outros reis se convencem em reconhecer o casamento de Afonsália. O rei de Alfambres anuncia:

“Darei não só meu parecer como presidente, mas como profundo admirador de tudo o que Amália fez pela manutenção da paz na Cália. Tem meu apoio, majestade.”

•~•Vai ser emocionante!

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!