Nesta terça-feira 26/12 estreia a minissérie “Malasartes” entra aí 👈👆👇👉

Uma história repleta de mistério, fantasia, aventura, romance e suspense! Bateu curiosidade? Pois, a partir desta terça-feira, 26/12, o público poderá conferir tudo isso na minissérie Malasartes. Derivada do filme ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’, uma coprodução Globo e O2 Filmes, escrita e dirigida por Paulo Morelli, a minissérie tem como protagonistas Jesuíta Barbosa e Isis Valverde.

Na pele de Pedro Malasartes, tradicional personagem do folclore ibero-americano, Jesuíta comenta o tom de seu ‘malandro de bom coração’.

“Malasartes aparece em muitos causos e vem como esse malandro, que a gente formou aqui na América do Sul. (…) Ele tem muitas dificuldades, mas o personagem aparece com humor. Além disso tem uma história de amor muito forte com a Áurea.”

Já Isis explica o universo da trama que terá três episódios:

“É um conto que fala muito da inteligência humana, que ela independe de livros, de escola, de viagens, de morar fora ou numa cidade grande… Você já nasce com uma esperteza assim, e o Pedro tem essa esperteza nata, que chega ao ponto de conseguir enganar a própria morte.”

“É uma mistura de sensações”, define Jesuíta sobre o enredo.
Saiba mais sobre a trama 👇

Malasartes enfrenta dois grandes inimigos! Próspero (Milhem Cortaz) faz de tudo para impedir que sua irmã, Áurea, namore o rapaz. Já a Morte (Júlio Andrade) quer tirar férias depois de dois mil anos e pretende enganar o malandro para que ele assuma seu lugar. O posto é cobiçado pela bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e pelo assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum). Com personagens deste e do outro mundo se unindo contra ele, #Malasartes terá que usar toda a sua esperteza para sair ileso da confusão.
‘Malasartes’ será exibida nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, após O Outro Lado do Paraíso.

•~•

 

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!