Famoso clichê do: “Quem matou”? Novela ‘Segundo Sol’

Podiam pensar em algo inovador não é?
Mas…
=>O fim misterioso de Remy (Vladimir Brichta) vai movimentar a história de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, que apelará ao recurso do “quem matou?” para prender o público.

O corpo do malandro será encontrado cheio de sangue em um quarto de pensão ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), que despertará seminua sem lembrar de nada e se tornará a principal suspeita.

“Mocinha sofre 🙄”

Além da mocinha, Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e outros personagens serão apontados como possíveis algozes do golpista.

•~•Pra entender a trama:👇

Luzia irá ao encontro de Remy porque o chantagista terá revelado que o bebê que ela teve de Beto (Emilio Dantas) está vivo. Ele tentará arrancar R$ 500 mil para falar que ela enterrou o cadáver de um recém-nascido que não era o seu.

O irmão de Beto estará disposto a contar a verdade sobre o rapto de Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola e Laureta vão dar milhões para que ele mude a versão e afirme que Luzia deu à luz uma menina.

“Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, dirá a cafetina a Remy.

O mau-caráter marcará o encontro, conforme o plano da mentora dos malvados da trama. Lá, ele falará que vai lhe apresentar a garota que Luzia teve. Ela cairá no truque manjado da bebida batizada e começará a ficar sonolenta após tomar um copo de água. “Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?”, indagará a loira.

“O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz”, vai ironizar o mau-caráter.

Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará. Depois, o público verá a mocinha despertar seminua. Ela dará de cara com o corpo de Remy todo ensanguentado ao lado de uma faca suja de sangue. Quando a DJ pegar o objeto, Beto chegará e a flagrará com a suposta arma do crime nas mãos. 😲😲😲

•~•

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!