Copa do Mundo da Rússia 2018: Tite=> ‘Não falo absolutamente nada a respeito de futuro. É um momento de emoção”.

Fomos eliminados da “Copa do Mundo da Rússia 2018“, nesta sexta-feira, 6 de julho. Tristeza para os brasileiros que sonhavam com o tão ‘esperado’ Hexa Campeão do Brasil.

Mas, ainda não foi desta vez. E quando será? Só Deus sabe a resposta.
Enquanto isso..

👇

Eliminado da Copa do Mundo, Tite evitou falar sobre futuro. O treinador da seleção brasileira encarou os microfones após a derrota para a Bélgica por 2 a 1 nesta sexta-feira que tirou o Brasil do Mundial da Rússia e evitou falar sobre continuidade à frente da equipe.

”Não falo absolutamente nada a respeito de futuro. É um momento de emoção”.

Questionado se poderia questionar Deus diante da derrota, assim como havia mostrado em seu perfil publicado recentemente no Jornal Nacional, o treinador evitou buscar explicações pela eliminação e preferiu exaltar a atuação do goleiro adversário.

– Não questiono Deus. Quando questionei nas minhas lesões, foi um momento de desequilíbrio. Não é só desempenho, marcar pontos e vencer. Não é vôlei. A característica do futebol é diferente. Sofre o gol. Ai tu cria, monta e pega um goleiro iluminado do outro lado. O Courtois para mim fez a diferença.

•~• Até a Copa do Mundo de 2022 🙋‍♀️🙋‍♂️ agora é bola ⚽ pra frente que atrás vem gente 🚶‍♂️🚶‍♀️🏃‍♂️🏃‍♀️

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!