Cínica, Catarina pede ajuda a Afonso para encontrar Augusto em “Deus Salve o Rei”

O que me consola? Que é apenas uma novela 😂😂😂😂😂😂 mas, larga de ser otário Afonso!!! 🤣🤣

•~•

Depois de flagrar Amália (Marina Ruy Barbosa) prestes a agredir Catarina (Bruna Marquezine), Afonso (Rômulo Estrela) resolve ir até a princesa pedir desculpas pelo ocorrido.

‘Catacobra’ finge falsa (mais falsa que uma nota de 3 reais 😂😂) benevolência e ele aproveita para jogar um verde sobre a saída dela do castelo para chamar o inquisidor.

“Nem havia como você tê-lo chamado, uma vez que ainda estava se recuperando e não podia sair do castelo”, diz ele.

A princesa da história com voz metálica mente sobre saída do castelo!

Cínica, ela inventa uma história mirabolante, se fingindo de vítima:

“Eu achei que fosse morrer, Afonso! E, em minha agonia, eu fiz uma promessa. Se sobrevivesse, eu iria à antiga igreja de Artena para agradecer pela minha cura. Viajei e pernoitei na estrada. Só não lhe contei na ocasião, porque sabia que você, sempre tão cuidadoso comigo, tentaria me impedir”, diz ela. (Já estou imaginando até o tom de voz 😣😣)

Pra completar, ela ainda pede ajuda a ele para encontrar Augusto (Marco Nanini) e o rei promete que cumprirá a promessa que fez à ela.

“Eu tenho uma dívida de gratidão com você, Catarina. Quando você me ajudou a fugir da pedreira, eu prometi encontrar o seu pai e reconstruir Artena. Eu entrei em contato com os outros reinos da Cália na tentativa de localizá-lo. Não obtive êxito, mas continuarei tentando.”

•~•

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!