Faustão comemora final da ‘Dança dos Famosos’ em sua mansão

Qual é o assunto? Ah! A Dança dos Famosos! Então, aconteceu no último domingo  (11) e Felipe Simas se consagrou campeão. Merecido não foi? Também achei😉 dançou pra caramba e arrasou..😎

E para a alegria de todos os participantes e ex-participantes, Faustão abriu sua mansão em comemoração à final da ‘Dança dos Famosos’

Que bela iniciativa não é?

Será que teve muita pizza? Mas devem ter se divertido bastante cada qual com seu parceiro, namorado (a), esposa  (o), ficante…..🤗picsart_12-12-01-42-08

Até a próxima 😘

Tá poderosa não é Flávia Alessandra? Qual dos 3 você escolhe?

Quem conhece Flávia Alessandra, sabe que ela é uma ótima atriz e blábláblá 😉 agora o que você não sabe é que ela está entre a cruz e a espada rsrs pois ela tem 3 possibilidades de trabalho  (Pois até o momento não tem novela fechada na Globo)

A primeira é na novela de Antônio Calmon, ‘Barba Azul’ no horário das 19h.

As outras duas são para o horário das 21h., novela de Walcyr Carrasco  (até o momento sem título) e ‘O Sétimo Guardião’ de Aguinaldo Silva.

Só autores bafônicos 😄😃 quem  que a Flávia vai escolher? Será que ela tem uma preferência ? Quando ela resolver, eu volto 😂😂picsart_12-12-03-50-38

‘Novo Mundo’ está chegando, quer dizer, os cenários😎

Você está sabendo que a Globo já está construindo os cenários que ambientarão o novo folhetim das 18h?

Pois então chega mais, que vou contar 😉 Uma embarcação de 25 m de comprimento já está sendo construída, olha que legal!

É na teledramaturgia que a Globo pretende representar mais uma conhecida fase da história do Brasil.

‘Novo Mundo’ irá contar o romance de uma professora e um ator; ela é professora de português da Imperatriz, chamada Anna que será interpretada por Isabelle Drummond, o ator será Joaquim interpretado pelo Chay Suede.

Como todo folhetim tem um vilão, aqui não ia faltar não é? Thomas Johnson  (Gabriel Braga Nunes) será o vilão que tentará separar o casal.20161212_005409

E agora vamos fazer o que?

Esperar não é? Essa embarcação é enorme e vai demorar pra terminar rsrs😉

 

Felipe Simas, campeão da Dança dos Famosos!!!

E neste domingo, na final da ‘Dança dos famosos’ dois ritmos foram executados: primeiro o tango, o primeiro participante foi Rainer Cadete que dançou muito lindamente, seguido de Felipe Simas, que lacrou rsrs (o cara parece que nasceu dançando 😂😂) seguido da Sophia Abrahão que executou o tango divinamente 😇

Passamos para o samba: Rainer maravilhou! Felipe malandrou e lacrou! Sophia Abrahão divinou!

Portanto, Felipe ganhou!!!! img_20161211_205355

Parabéns Felipe Simas!!🎈🎉🎈🎉

🎵Rock Story🎶Diana descobre armação de Lázaro😎

Nesta segunda-feira, Lázaro (João Vicente de Castro) vai saber com quantas uvas se faz uma boa garrafa de vinho 😂😂

Tudo porque a secretária contou pra Diana (Alinne Moraes) que foi o Lázaro quem armou tudo para o Gui flagrar ela com o Léo no restaurante.

Ficou endemoniada rsrs e foi tirar satisfação com ele!

-Quer dizer que foi você! Eu sei de tudo! Eu sei que foi você quem armou pro Gui me dá o flagra, seu canalha! Agora porquê fez isso??

Então Lázaro tão cínico como nunca, diz não saber de nada. Mas depois diz: ‘Tá com peninha do Gui? Fala sério! Ele te traiu mais de mil vezes, você devia me agradecer. Eu ajudei a você se vingar!

Ele só sentiu o peso da mão dela na cara, plaft 🖐deu um tapa nele! (Bem feito kkk)

Sabe o que é amor? Agora você tá livre pra vivermos o nosso amor 😎

Amor? Que amor? Nunca existiu nosso amor e nunca vai acontecer!!

Depois dessa Lázaro vai ficar no chão 😂😂😂

20161211_204236

Uiii! Senti o tapa, doeu😂😂😂Diana tem mão pesada, viu?


 

♡A Lei do Amor♡ Vitória quer descobrir passado de Ciro!😶

Com a ajuda de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Analu (Bianca Müller) e Yara (Emanuelle Araújo), Vitória vai usar de toda sua inteligência para desvendar os segredos do passado de Ciro (Thiago Lacerda) seu marido.

Ao descobrir que a mãe de Ciro é deficiente visual e que ele nunca havia contado pra ela, Vitória ‘bolará’ um plano para se aproximar dela.

Aproveitando o fato de Sílvia (Regina Braga) frequentar uma ONG, Vitória se apresenta como voluntária de leitura à anciã, sem saber que Vitória é a verdadeira esposa de seu filho Sílvia se afeiçoa à ela, sem suspeitar de suas reais intenções!picsart_12-11-01-18-52

Como pode uma pessoa conviver com você, por 20 anos e não contar que tem mãe?

Eu hein!

‘Bora’ loura arrasa aí e desmascara o Ciro!!! 

A grande final da ‘Dança dos Famosos’😉

Eles chegaram de mansinho e devagarinho a cada domingo, foram conquistando o coração do público. E olhe que cada um já tem o seu fã clube😉 , mas na ‘Dança dos Famosos’  do Domingão do Faustão triplicou!!!

A plateia e os jurados ficaram encantados… Pra quem você vai torcer? Eles são/estão maravilhosos😆 Dúvida cruel 😂😂

 Temos aqui: Ele veio diretamente da novela Totalmente Demais, além de um ótimo ator, dança capoeira! É ele, Felipe Simas!!!!

Ela saiu a pouco tempo da novela A Lei do Amor, talentosa, linda e carismática Sophia Abrahão!!!

Ele também dispensa apresentações, vindo diretamente da novela de época Êta Mundo Bom, o maravilhoso ator Rainer Cadete!!!!

Pra quem é sua torcida?

Boa sorte à  todos😘20161210_190335

 

 

Bruno Gissoni voltando à ‘Malhação’, 6 anos depois 😉

Você lembra que aqui foi anunciada a volta de Bruno Gissoni em ‘Malhação’?

Então, a hora está chegando 😉será a partir do dia 12, (segunda-feira).

Prepare seu lugar em frente à TV! E quem é ele na trama?

Bruno interpretará Toninho, irmão de criação da Joana (Aline Dias)

Seja re-bem-vindo 😂😂Bruno!!!picsart_12-10-04-16-14

Magnólia encomendando um atentado? Mas você não é ‘Cristã’?

Por medo de que cheguem aos ouvidos de Pedro (Reynaldo Gianecchini) que Magnólia e Ciro (Thiago Lacerda)são amantes. Magnólia  (Vera Holtz) encomenda um atentado contra o Bruno (Armando Babaioff),filho de sua ex-empregada Zuza.

Porquê do atentado?

Porque Zuza sabe de tudo!! Tudo o que? Que Mág e Ciro já eram amantes mesmo antes dele se casar com Vitória.

E por causa de Vitória, Zuza colocará a vida de seu filho em risco😢

Em confronto com Ciro, ela disparará: ‘Olha aqui, seu canalha, nunca mais volta pra esta casa! Deixa a Vitória em paz, nunca mais chega perto dela, ou então… Eu sei de tudo! Sei que você casou com a filha porque era amante da mãe! E se você fizer mais algum mal à Vitória, juro por Deus que conto tudo!!!’

Ciro fica preocupado com a atitude dela e com medo de que coloque a boca no trombone, insiste com Magnólia que é necessário “encomendar” um susto para a ex-funcionária.

E então assim, em plena segunda-feira  (12), Bruno ao sair do trabalho sofre o ‘acidente’ em forma de atentado.😉

Que? Você não vai poder assistir porquê tem um compromisso? Desmarca uai 😃picsart_12-10-02-51-31

Quem não se emocionou com Fátima Bernardes?


Na manhã desta sexta-feira  (9), na participação de Dona Ilaídes, do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, mãe do goleiro da Chapecoense  (morto na tragédia do avião 😢) se emocionaram ao relembrar do atleta e a apresentadora lhe pediu um abraço…..  

Dona Ilaídes contou como está superando o luto do filho: ‘Em cada torcedor que gritou o nome do meu filho. É o abraço que vai me deixar forte em pé. O abraço substituiu a palavra naquele momento. Meu coração parece ainda estar vazio. Não tenho mais lágrimas. Não consigo dormir, o olho não fecha.’

E lamentou: ‘Não vi o rosto. Abraçava o caixão. Voltei ao cemitério essa semana com meu esposo. Não senti nada. Ele não está lá. Ele está no nosso peito, no nosso coração’, desabafou.

20161209_121709

Lembranças dolorosas que aos poucos vão ser superadas, Mas não esquecidas…..