Uau!! Tião será ‘O Sétimo Guardião’🙄😶?

Opss, ‘error’ 😆 o ator José Mayer, quero dizer!

Sim, isto mesmo que você leu… vilão atualmente em ‘A Lei do Amor’, José Mayer está escalado para mais uma nova produção da Globo.

 

A novela de Aguinaldo Silva, ‘O Sétimo Guardião’ tem a direção de Rogério Gomes e estreia prevista para o mês de maio de 2018 (visshiii tá bem aí 😉😅😄)

 

Temos ainda: Lília Cabral, Elizabeth Savalla, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala, Milhem Cortaz e Luana Piovanni também estão escalados para a trama, que irá resgatar o realismo fantástico para o horário

.
Pow esperar um ano?? 🤔 vamos lá 😉 quem vem junto?😘

.

❤A Lei do Amor❤Selfie da despedida de Érico Brás😉😘

Admite que vai sentir saudades!

Na atual faxina da novela ‘A Lei do Amor’, o nosso querido Tarcísio Meira será o próximo a deixar a trama, Fausto personagem de Tarcísio Meira sofrerá um infarto e morrerá depois de desmascarar Mág na frente de toda sua família. 

.
E Érico Brás que vive o enfermeiro Jáder, fez questão de registrar a última cena ao lado desse monstro sagrado da dramaturgia brasileira, com uma selfie 😉😘

‘Foi uma das amizades, mais importante, que conquistei em 2016. Tarcisio é muito generoso. Pude ver de perto a atuação de um ator que admiro“, disse Brás.

E continuou: “Muitas vezes nas nossas cenas eu mais assisti o Tarcisio fazendo o Fausto, do que eu atuei fazendo o Jáder. Era um aprendizado contínuo. Gratidão, por tudo“.

.
Até mais Tarcisão 😘😉volte logo!
.
.

Olha quem voltou para o Jornal Hoje😙

Vocês nem sabem quem voltou hoje!
Se você assistiu o ‘Jornal Hoje’ sabe kkk

 

Após substituir Tadeu Schmidt no #Fantástico, Evaristo Costa voltou ao telejornal nesta terça-feira (17), e publicou um vídeo mostrando as dificuldades ao se arrumar para entrar no ar.

‘Como faz um nó mesmo? Tô de volta ao @jornalhoje. Até às 13:20. Bom dia’, escreveu ele na legenda do gif.

Mais tarde, mostrou toda sua felicidade no Twitter, ele apareceu em uma imagem pra lá de engraçada, abraçando a bancada do jornalístico com uma carinha de felicidade.😊😃

Aii Evaristo só você mesmo pra fazer a gente ri!
Valew por ser tão descontraído 😘😉
Até as próximas fotos 😉😘

 

Veja como Poliana Abritta aparecerá no Fantástico neste domingo 😉

E mais um “Fantástico” será exibido neste domingo.(15)

O programa virá com algo de especial. É que a apresentadora Poliana Abritta estará um pouco mais “velha”.
 

A finalidade da “passagem” de tempo é a divulgação de uma reportagem que o programa exibirá, que destacará a vitalidade de pessoas idosas, que chegam aos 80 anos com “cara de 60”.
“E você já parou para pensar como será o seu futuro? Quer saber como os 80 anos viraram os novos 60?”, questionou a apresentadora na chamada do programa, onde ela já aparece com uma imagem envelhecida. 
Será que ela ficará assim mesmo? 🤔

Com esse corte de cabelo também? 😉

Vamos ter que  esperar os anos se passarem 😂😂

🎸Rock Story🎤Gui conseguirá salvar a mocinha??🤔😯

Gui mente para a polícia e tenta salvar Júlia

Júlia (Nathália Dill) ficará apavorada com as ameaças de Alex (Caio Paduan) e se entregará à polícia.

No entanto, antes de Júlia começar seu depoimento, Gui invadirá a sala do delegado e inventará uma desculpa.

“Ela é minha namorada, doutor. Mas ela não tá muito bem, o senhor entende…”, mente Gui, impedindo Júlia de completar a confissão. “Meio desequilibrada… Tá no psiquiatra, tomando remédio tarja preta… tá sendo bem difícil”, completa, para o choque da professora de balé.

Júlia fica incrédula com a história inventada por Gui.

Uuiii! Desequilibrada Gui?? Pegou pesado hein?
Será que o delegado vai acreditar?

Cenas previstas para segunda-feira(16), não perca!!

Globo cancela próxima novela das 19h😯😯

O autor Antônio Calmon (quem conhece?), apresentou uma sinopse da novela ‘Barba Azul’, que foi aprovada por Sílvio de Abreu.

Depois de 1 ano à apresentação, a Globo rejeitou a produção e o projeto foi arquivado!! (Tá engavetado!!!)

Quem ficará no lugar? Uma de nome ‘Anos Incríveis’, que ainda é nome provisório 😣😶(qual é o elenco? Mais tarde saberemos)

‘Barba Azul’ seria esse nome porque o personagem teria tido muitas mulheres e todas sumiram misteriosamente, sem deixar rastros. (Eu hein??)

A Globo gostou da sinopse, mas… se decepcionou com os primeiros capítulos…😆😎

Então, fazer o que né?
A Globo que manda.😉😘

Vamos esperar, tem outra alternativa? 🤔🤗

❤A Lei do Amor ❤ Tiago verá Isabela e a seguirá 😉

Tiago a seguirá por um bom tempo e Ruth Raquel ligará para Antônio pedindo ajuda, para que Tiago não fale com Isabela/Marina.

No dia seguinte, Tiago irá ao hotel onde a moça está hospedada.

– Quer me deixar passar, faz favor? – pedirá ela, ao ficar cara a cara com o rapaz.

– Não! Primeiro a gente vai conversar… Isabela!
.
.
🤔🤔

Ela voltou mais bonita ou é só impressão? 😘😉

Filhas parabenizam pai famoso em rede social 😉

Adivinha quem está aniversariando hoje, numa sexta-feira 13???

Dicas: Trabalhou no Programa ‘Os Trapalhões’, é pai da atriz Lívia Aragão, Paulo Aragão Neto, Renato Aragão Neto, Renato Aragão Júnior e Ricardo Aragão.

Já sabem quem é? Parabéns se você pensou em ‘Renato Aragão’ 😉😎. Hoje ele comemora seus 82 anos e bem  vividos.

E suas filhas: Juliana a mais velha de 39 anos, fez uma declaração para ele numa rede social: ‘Você é o melhor pai do mundo, te amo’! Que fofo 😘

E Lívia, a caçula de 16 anos, homenageou também o seu dia: ‘Hoje é dia de festa! 🎉 Dia de comemorar o nascimento de uma das pessoas mais importantes, pra mim. ✨ Dia de celebrar mais um ano de vida daquele que me colocou no mundo, me educou, me ensinou tanto, me amou e continua fazendo isso constantemente. Cada dia que passa, me orgulho cada vez mais por ter a oportunidade de aprender tanto com você e crescer ao seu lado. Conviver com uma pessoa carinhosa, adorável, cheia de energia, alma boa, de bom coração, só me motiva e me dá esperança. Esperança de que as pessoas possam ser que nem você: com bondade no coração, e sempre querendo fazer o bem. Me orgulho de poder comemorar mais um ano de vida ao seu lado, e saber que em mais um ano, você pode alegrar tanta gente e transmitir tanta coisa boa para cada um que te acompanha… E eu sou um dos seus seguidores: amantes da fé, do amor, da esperança e da VIDA! Obrigada por espalhar amor onde passa e ser o melhor pai do mundo! Você é meu exemplo! 🌟 Te amo! Feliz aniversario !❤
( 😍😘😍😘)lindo…

🏋Malhação Pro Dia Nascer Feliz: Deborah Secco ficará afastada por ordens médicas 😢

A atriz Deborah Secco, 37 anos, que interpreta Tânia em ‘Malhação’, teve que ser internada no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo.
A atriz está se recuperando de uma traqueobronquite.
E o que é isso? É que se trata de uma inflamação que acontece na traqueia e nos brônquios e gera sintomas como tosse rouquidão e dificuldade para respirar.  😯

Depois de cinco dias internada, a atriz recebeu alta nesta terça-feira. Deborah já está em casa, mas… os médicos exigiram mais cinco dias de repouso. Só depois ela está liberada a voltar a a trabalhar.
.Oie não demora pra voltar, viu? Se recupere logo 😘⚘⚘

‘A Força do Querer’: Começaram as gravações!!!

Eles estão aqui no Norte! Em Belém do Pará, gravando as primeiras cenas de ‘A Força do Querer’, novela das 21h de Glória Perez desde sábado (7), e vão até sexta-feira.

Qual é o elenco que está por aqui?

As cenas movimentam principalmente Isis Valverde, como Ritinha, uma adepta do sereismo, Marco Pigossi, Fiuk, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Laize Câmara e João Gabriel

Depois de Belém, a equipe de “A Força do Querer” seguirá para Manaus, quando outros atores se juntarão ao grupo. A estreia da novela está confirmada para o dia 3 de abril.

Será que já tomaram açaí? E o pato no tucupi? 🤔 e outros…😉