Uau! Isabelle Drummond fez aula de esgrima para novela!!🤗

Olha que notícia boa! Isabelle Drummond fez aula de esgrima para a novela ‘Novo Mundo’ (que chique 😉) e grava suas primeiras cenas como Anna, a professora de português da Imperatriz Leopoldina, que será interpretada por Letícia Colin.

Agora é só esperar (será que ela vai parecer uma boa ‘mosquiteira’?🤗Ela tá eleganteimg_20161217_051114 na foto né?

😘

 

Último dia do ‘Programa do Jô’

picsart_12-17-02-47-03Nesta noite de sexta-feira  (16) pra sábado, alguns famosos se despediram de Jô Soares, em seu último programa na Globo.

Você perdeu? Ahhh você não sabia…😞😟

“Hoje é a última vez que iremos para cama com ele, nosso último beijo do Gordo. Jô é uma referência na nossa arte, abriu caminhos para tantos outros talentos e só temos a agradecer por seu trabalho”, disse o ator Lázaro Ramos, que lembrou de sua participação no “Programa do Jô”.

“Hoje é o último Programa do Jô na Globo. O melhor entrevistador que temos. Viva o Gordo”, disse Serginho Groisman.

“Hoje vai ao ar o último Programa do Jô! E eu quero deixar registrado aqui toda a minha admiração, respeito e agradecimento por ter tido a oportunidade de me sentar naquele sofá e ser entrevistada por ele. Foi uma honra e um sonho realizado. Obrigada!!! Jô é eterno!”, afirmou Letícia Lima.

Caramba! Foram 16 anos recebendo o ‘beijo do Gordo!!!’

Quem vai sentir saudades? Ou já está sentindo?

Jô, que pra onde você vá, o sucesso lhe acompanhe. Você merece! Agradeço por todos esses anos de dedicação.

😘😘

 

Casados na vida real, par romântico em ficção💘

Olha que notícia interessante!!

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, viverão um par romântico na novela ‘Bruta Flor’ sobre ditadura militar, a trama tem previsão de estreia para abril de 2017 no horário das 23h.

De Alessandra Poggi e Ângela Chaves, ainda terá no elenco Susana Vieira e Antônio Fagundes  (que bom né?) além de Renato Góes e Gabriel Leone.

A história se passa entre as décadas de 70 e 80.

Uma curiosidade: será que Sophie e Daniel estão se dando bem como ‘par romântico’? Brincadeira 😂😂😂picsart_12-16-03-33-21

Boa sorte😉😉

Paolla Oliveira treina pra próxima novela😉

Todo mundo já sabe que a atriz Paolla Oliveira viverá uma policial na novela ‘A Força do Querer’ não é?

Mas você sabe quem está treinando jiu-jitsu pra ela? (Será o hobby dela na novela😉) então, é a lutadora Érica Paes (e de lambuja as duas posaram, durante um treino) com elas está o ator Raul Gazolla.

E a Major da PM Elaine Baldanza está ensinando ela a lutar (que honra né?) Ela é consultora de Glória Perez e na trama que terá um núcleo de policiais. ‘img_20161216_061706Vou me sentir representada. Ela será uma mulher de fibra, coragem e caráter como eu e muitas policiais femininas”, descreveu ela, orgulhosa.

Paolla está muito bem de quimono não é?

Adriana Esteves apaga mais uma ‘velinha’ hoje 😉

Você foi convidado pra festa de aniversário da Adriana Esteves? Pois nesta quinta-feira  (15), ela completou 47 primaveras 😄e a amiga Taís Araújo felicitou Adriana com uma foto das ‘antigas’ (como se expressou) em Salvador.

‘Imagem tá bem bagaceira, tipo a gente! Hahaha  Mas o importante é dizer o quanto eu te amo, respeito e admiro, Dri! Feliz aniversário, meu amor! Tudo de mais lindo e incrível na sua vida. Sempre! (Ah, e sobre a foto: Carnaval em Salvador, as duas casadas com baianos, muita cerveja rolando… Que paraíso! Hahahaha’, escreveu Taís, citando o marido, Lázaro Ramos, e Vladmir Brichta, marido de Adriana Esteves☺.20161215_193137

‘Bora’ pra festa? Já está bombando! Esperem por mim, estou me arrumando 😘 estão lindas😉

Parabéns Adriana 🎂🎈🎉

 

Direto do Vídeo Show para vilã em novela das 23h😉

Quem saiu do Vídeo Show? Se você não assistiu, fique sabendo que Susana Vieira hoje (15) chorou na sua despedida da bancada de Vídeo Show  (Quem não choraria não é? Depois de 8 meses de convivência) e olhe que Sílvio de Abreu foi pessoalmente buscá-la😋que honra hein?

Susana viverá Cora, uma vilã na próxima novela das 23h e fará parceria com Natália do Vale (maravilhosa 😚)

Otaviano Costa disse emocionado: “Você agora tem uma das cópias das chaves do ‘Vídeo Show’. A porta sempre estará aberta e você vai poder estar quando quiser. Essa bancada, ou seja como esse ‘Vídeo Show’ estiver, sempre vai ser seu. Nós agradecemos demais. Essa mulher é patrimônio universal da Globo”.

“E as novelas não podem ficar sem ela”, completou Silvio de Abreu.

Você choraria com esse carinho todo não é?

20161215_173308

Então, pára com o xororô e bola pra frente que atrás vem gente 😂😂

 

♡A Lei do Amor♡ Que bomba! Tião é o pai biológico de Flávia!!!

Todos sabem que Flávia é filha adotiva de Salete (Cláudia Raia), na novela ‘A Lei do Amor’ e que cresceu recebendo carinho, amor, educação e compressão de uma mãe como toda filha merece.

Agora o que não sabem e vai mostrar em ‘próximos capítulos’, é que Salete conhece a mãe biológica de Flávia e com o desejo de conhecer sua mãe verdadeira, Salete procura por Cidália (Susana Ribeiro) e descobre ao falar com Leila (Bia Montez) que ela trabalha como costureira para Luciane  (Grazi Massafera) e tenta um encontro com as duas. Cidália foi taxativa: ‘Salete, desculpa, mas não quero ver ela, não. Já está bom pra mim saber que é uma boa moça e foi bem criada!”, dirá a costureira de Luciane. “Mas eu só vim te procurar porque ela quer muito te conhecer!”, insistirá Salete. “Mas eu não quero conhecer ela, não! Não leva a mal! Mas tenho vergonha de ter dado ela pra senhora criar”, responderá.

O telespectador ficará sabendo mais tarde que foi Tião quem a engravidou e ela o odeia.

Não é pra menos não é? Como será que foi esse ‘relacionamento’ entre eles??picsart_12-14-06-43-22

 

Isso é ser amiga, Betty Gofman😘

Está internada na Coordenação de Emergência Regional do Leblon, a atriz Marilu Bueno de 76 anos.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, já passou por uma série de exames e está reagindo bem (graças à Deus 🙏)

A atriz Betty Gofman deu a notícia através de seu perfil no Facebook: ‘Não somos amigas, mas temos a mesma profissão. Fiz esse post com a intenção de ajudar, de chamar a atenção de algum amigo ou familiar dela. Marilu foi encontrada desacordada, mas agora está tudo bem, tive notícias hoje (14) do hospital e ela está reagindo’picsart_12-14-03-47-38

Que retorne à sua vida normal logo Marilu, com a bênção de Deus🙏

Bem, se isso não for ser ‘amiga’, mas de coração é!😉

Fátima Bernardes relembra falso sequestro😲

Nesta quarta-feira  (14), Fátima Bernardes lembrou de um episódio triste que aconteceu com sua mãe Dona Eunice;

Dona Eunice ficou desesperada  (e quem não ficaria?) Mas ela soube conduzir muito bem.

‘Canso de noticiar golpe de falso sequestro. Esse (golpe) já está tão velho, que deveriam dar um tempo. A minha mãe outro dia ficou desesperada achando que tinha falado com a minha filha no telefone. Ela disse que era uma gritaria, uma confusão. Por sorte, ela ligou para o William, pois eu estava no ar, e ficou tudo claro’.

Graças à Deus terminou tudo bem.

Os idosos são os que mais caem nesse tipo de golpe, cuidado, viu gente!😉picsart_12-14-03-15-06😘

Olhem quem fez surpresa ao pai, em ‘Altas Horas’😉

O fim de ano chegando…e os apresentadores gravando o especial de Natal.

Aconteceu uma situação inusitada na gravação do programa ‘Altas Horas’ de Serginho Groisman. Sabem quem apareceu no palco e roubou a cena com toda ‘fofurice’? Thomas! Quem é ele? O filho de Serginho com a dentista Fernanda Molina!! Muito lindo! Surpreso com a situação Serginho disse: ‘Inesperado esse final, gente!’

Tá perdoado viu? O papai coruja estava muito feliz .

Ah! E quem vai comparecer no Programa? Muitas estrelas, como Anitta, Sandy, Fábio Jr., Tiago Iorc, e a dupla Chitãozinho e Xororó 😘

Vai ser massa né?

picsart_12-14-03-01-20

Tem um babador aí pro Serginho, gente? 😍😘😍