Catarina tentará ferrar Amália ao revelar segredo para Afonso=> “Deus Salve o Rei”

É o que mais ela sabe fazer, agora eu pergunto: o que a Catacobra faz aí? Não penteia nem os próprios cabelos!! E se descobrirem também que Augusto (Marco Nanini) não está morto e que foi sua filha quem o prendeu?

Nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei 👑🛡🗡”, Catarina (Bruna Marquezine) revelará a Afonso (Rômulo Estrela) que Amália (Marina Ruy Barbosa) viajou a Lungria para combinar com a rainha do local um casamento arranjado entre a filha dela e Afonso.

Depois que a mina de Montemor explodir (a mando da Catacobra) e Afonso tiver um novo pedido de empréstimo negado pelo conselho da Cália, a situação se complica e…

…Com a situação, Amália acabará se aproximando da rainha de Lungria (Bia Sion), para onde irá para negociar dinheiro para o reino de seu noivo.

Sabendo que os reis da Cália não aprovam o casamento de Amália com Afonso, a rainha acabará revelando a jovem que sua filha, Beatriz (Paula Fernandes), está grávida de um plebeu, e que, por isso, Lungria está em maus lençóis. A rainha, então, insinuará que um casamento de fachada entre Afonso e Beatriz resolveria as situações de Montemor e de Lungria.

Amália cogitará aceitar a proposta da rainha, mas esconderá de Afonso o conteúdo de suas conversas com a governante de Lungria durante sua viagem. Só que, Catarina saberá do possível acordo entre a mãe de Beatriz e a mocinha e decidirá contar tudo para o monarca.

Numa conversa com o rei, ela falará do assunto como se achasse que Afonso estivesse por dentro de tudo e citará o acordo que Amália está tentando costurar entre os reinos. Afonso mostrará que não estava ciente dos planos de sua mulher.

– Eu não sabia de nada disso – dirá ele, surpreso.

Dissimulada, Catarina fingirá arrependimento por ter se metido nos assuntos do casal e pedirá desculpas.

•~• Fofoqueira real 😂😂😂😂 cobra venenosa 🐍

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!