Catarina chora ao ser expulsa por Afonso em “Deus Salve o Rei”!!

Prepare-se para a cena! Será demais, vê Catacobra ser expulsa do castelo que nunca será seu! Vou arrumar meu camarote! 😂😂 chora, que o choro é de graça!

Catarina (Bruna Marquezine) levará a pior no confronto com Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei 👑🛡🗡. Depois de provocar a rival até ela perder a cabeça e armar um barraco no castelo, a princesa vai se surpreender com a decisão de Afonso (Rômulo Estrela) de expulsá-la.

O rei verá a vilã chorar à sua frente após mandá-la para o palácio de inverno.

“Catarina, eu quero falar sobre a promessa que eu lhe fiz, de que a ajudaria a reconstruir Artena. Ainda levará algum tempo até Artena ser reerguida. E até lá você não poderá continuar morando neste castelo”, informará o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) à princesa má.

“Como não?! Eu não tenho para onde ir!”, Catarina reagirá chocada. “Você será enviada para o palácio de inverno dos Monferrato, onde terá todo conforto e segurança. Você deve deixar o castelo de Montemor o quanto antes”, emendará o rei.

“Você prometeu que eu poderia ficar aqui”, argumentará. “Eu prometi acolhê-la, e isto não mudou. Você apenas não ficará mais neste castelo”, explicará o Rei.

Desesperada, a princesa jogará na cara do rei que ela o ajudou a fugir da pedreira da morte, e ele reafirmará seu compromisso por gratidão.

“Você tem a minha palavra de que não tomarei nenhuma decisão sobre Artena sem o seu conhecimento. Também quero reafirmar o meu compromisso de continuar as buscas por seu pai. Porém, se Augusto (Marco Nanini) ainda não tiver sido encontrado quando as obras terminarem, eu coroarei você rainha de Artena”, prometerá.

“Foi Amália, não foi? Ela exigiu a minha partida, seja franco”, pedirá Catarina, magoada. “Depois da briga que houve entre você e Amália, ficou claro que é impossível vocês permanecerem sob o mesmo teto”, admitirá Afonso.

“Não, Afonso, essa não é a melhor decisão. E um dia você verá que eu tenho razão. Mas, por enquanto, não me resta outra alternativa a não ser acatar seu desejo. Afinal, o rei aqui é você”, finalizará… aos prantos.

A cena em que Catacobra se humilha, será na próxima terça-feira, 29 de maio/18

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!