^A Lei do Amor❤Notícia bombástica! Leonardo estuprou Vitória e ele é o pai de seu filho 😲😲😯

As suspeitas de Mág ‘Beata’ Leitão são verdadeiras!!

Em uma conversa com Vitória, Mág diz que Caio não é filho de Ciro, pois não tem os olhos claros dos pais!

E ainda debocha, você nunca estudou Biologia ? Genética? Vitória fica assustada. 😲

Leonardo (Eriberto Leão) é o pai do filho de Vitória (Camila Morgado) em “A Lei do Amor”. Ela lembra que foi estuprada pelo amigo de Augusto (Ricardo Tozzi) ao vê-lo na rua. Na ocasião, Leonardo está dirigindo seu carro quando ela está passeando com Caio. Ele para em um sinal vermelho. Quando Vitória vê Leonardo no carro, ela tem uma forte impressão, como se algo acessasse sua memória. “Meu Deus”, ela diz.

Num flashback rápido e inédito, com takes muito recortados, Leonardo aparece abusando de Vitória, bêbada no lavabo da casa de Venturini (Otávio Augusto). “Meu Deus… Foi ele…”, lembra ela, atônita. Assim que chega em casa, ela conta sua descoberta para o marido. “Eu tava indo visitar a Analu… Aí o farol fechou e… Eu vi o sujeito dentro do carro! O pai do Caio! E lembrei o que aconteceu na festa do Venturini… Eu tava dançando, bêbada… O cara me levou pro lavabo e abusou de mim! Na hora que eu vi o rosto dele, voltou tudo! É ele, Augusto! Tenho certeza!”, conta ela.

E agora, qual será a reação de Augusto e Salete quando souberem que foi o Leonardo? 🤔

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!