​Possíveis ou impossíveis finais em “A Força do Querer”?!??

Como todos sabem Irene morrerá  (quer dizer, alguém a matará) em A Força do Querer, e os suspeitos serão: Elvirinha (Betty Faria) Garcia (Othon Bastos) Eurico (Humberto Martins) e Silvana  (Lília Cabral) com o famoso quadro “Quem matou” na última semana de novela, a suspeita principal cairá sobre Silvana, que assumirá que é uma viciada e por conta disso será internada.

Sendo abandonada por Eurico. No entanto, Dantas assumirá seu eterno amor por Silvana e deixará “benzinho” para ficar com ela! (Será possível isso?)
Não dona autora, isso não pode ser possível! Eurico ama essa mulher!

•~•
Outro possível (ou impossível) final é de Caio com Bibi.

Depois da filha de Aurora, ser presa por tocar fogo no restaurante de Dantas, Bibi revelará que Dedé é filho de Caio e não de Rubinho! 😲😲

E Caio cuidará do ‘filho’ até Bibi sair da cadeia. E sairão do país, para preservar a carreira de Caio e a vida de Bibi.
Seria possível isso? Que história sem pé nem cabeça é essa autora? Dedé não pode ser filho de Caio! Endoidou?  Inconcebível isso!
Vou esperar o final, não acredito que isso tudo vá acontecer! Será??🤔

Você gostou dessas possibilidades?

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!