​Novela “A Força do Querer”: Silvana tentará se matar!!

 

Quem mandou aprontar? Agora tenta se matar? Tem é que juízo criar!

•~

Nos próximos capítulos de “A força do querer”, Silvana (Lilia Cabral) tentará se matar.
Tudo começará quando Dantas (Edson Celulari) descobrir que alguém roubou um cheque da empresa e sacou uma grande quantia usando uma assinatura falsa de Eurico (Humberto Martins). Ele investigará o caso e suspeitará de Nonato (Silvero Pereira).
Preocupada com a possibilidade de o motorista ser prejudicado, Silvana confessará o crime. Porém, com medo de ser descoberta pelo marido, a arquiteta se trancará no quarto com vários vidros de remédio. Dita (Karla Karenina) ficará desesperada e tentará fazer com que ela abra a porta:
– Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!
– Estou bem, estou muito bem – responderá ela.
– Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas – contará a empregada, que deixará Silvana ainda mais tensa.
A mãe de Simone (Juliana Paiva) tomará todos os comprimidos. Dita conseguirá abrir a porta usando uma chave reserva e encontrará Silvana desacordada. Ela rapidamente chamará uma ambulância, que chegará junto com Eurico.
– O que é isso? Silvana! Silvana! – gritará ele.
– Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico! – avisará Dita.
O empresário seguirá para o hospital com a mulher, que será salva pela equipe médica.

Autor: Dayse

Sou apaixonada pela vida. Apesar de não ser desse meio, gosto de tudo que se refere ao entretenimento na tv. Acho que essa é a graça. A diversão é completa, as variedades são muitas. Vamos compartilhar esses momentos?? E viva a vida!!